terça-feira, 27 de março de 2012

365 Project - Days 4, 5, 6, 7 e 8

Como eu tenho meu querido Luke-vulgo-Narf pra me cobrar, aqui estão as fotos que faltam para 365 Project, que não deu para postar porque eu mal vi meu computador nesses dias. :P

Day 4

Meu querido padrinho de formatura foi comigo para o cabeleireiro e tirou essa adorável foto #donaflorindafeelings. E nada define melhor minha sexta-feira, já que a formatura mesmo era às 23h.

Day 5

Ah, come on, essa era previsível! xD Resumo meu sábado na festa que durou a madrugada. :D

Day 6

Meu domingo foi tudo sobre cupcakes. Cupcakes da Wondercake, porque eu devia um cupcake para o Thi. E, sim, é muito doce... Mas nem por isso deixa de ser uma delícia. :P

Day 7

Esse gatinho foi presente do Thi, vindo do templo budista de Foz. "É um gato, é azul, é a Lily".

Day 8

E hoje fui de novo à cabeleireira. É. Pelo motivo do post ali debaixo. =P



Agora
- A tv ligada
- Cake Boss again /o/
- The Cookie's on the Table
- Nada, mas jantei o/
- Nada
- Sono, where the hell are you?
- Ansiedade, mas estou mais feliz agora <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário