terça-feira, 20 de março de 2012

365 Project

365 Project propõe que você, durante um ano inteiro, poste uma foto por dia. Documente um ano da sua vida tirando uma foto por dia.

Eu pensei em começar o meu no dia primeiro de janeiro, quase automaticamente. Mas, dessa vez, o começo do ano não era realmente a parte importante para mim. Minha formatura era bem mais. Não era um ano começando, era uma fase inteira terminando. Por isso resolvi deixar para agora - após a formatura. Como tem cinco dias entre colação de grau e baile de gala, resolvi começar hoje mesmo, com a foto mais previsível, lógica, óbvia possível.


Os símbolos da formatura - meu anel, meu capelo e meu canudo. E agora posso me sentir oficialmente formada!



Agora
- Trying Not to Love You, Nickelback
- Propaganda da Warner
- Facebook, Youtube, Blogger
- Água
- Comer, Rezar, Amar
- Na letra da música (?)
- Sono. xD

Um comentário: