quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Lendo: uma atualização da tag

Eu não sei o que eu tinha na cabeça nem quem deixou eu estabelecer essa meta maluca, mas eu acho que não serei capaz de ler Senhor dos Anéis inteiro até dia 20. Mesmo.

Certo, teve um feriado. E eu li exatas duas páginas durante todo o feriado de três dias. Segundo o skoob, eu estou, agora, na página 139 do primeiro livro – ou seja, 31% lido de A Sociedade do Anel. Como ler mais de 900 páginas em 6 dias, quando eu não preciso me obrigar a ler tão loucamente? Não tem como.

Mas vou me dar até dia 12/12 pra terminar, porque, bem, eu quero terminar de ler antes de assistir O Hobbit.

Como minha versão é o volume único, não rola levar na bolsa, ele sozinho pesa mais que todas as coisas que eu carrego geralmente, então coloquei na bolsa o primeiro livro de As Brumas de Avalon, que é bem mais fino, pra ler quando estiver esperando alguém, numa fila ou coisa assim.


Agora
- we Are The World, USA For Africa
- Nada
- Youtube
- Nada
- Senhor dos Anéis.
- Em algumas descrições.
- Fome. x.x

Nenhum comentário:

Postar um comentário