sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Pardon my harsh reaction

"You're putting me on the spot
And if I'm being honest
I'm hoping that I get caught
Showing you I'm unhappy
Letting you see my truth"

Wedding Bells. Jonas Brothers


Sabe, eu não queria escrever isso. Mesmo. Eu não ia. Eu quase prometi que não escreveria mais nada desse tipo. Mas, veja só!, parece que é algo necessário para aliviar esse incômodo aqui. Claro, eu poderia não postar, mas... Isso eu quero.

Essa situação é tão irônica que, cara, eu conseguiria rir dela, de certa forma, se não fosse tão dolorida.

It looks too much like my nightmares.

É engraçado como tudo que eu falei nos últimos seis meses parece ter simplesmente caído na minha cabeça de novo. Todos os "tá tudo bem" e "não se preocupe".

Não, não está tudo bem e agora nem eu posso fingir que está, né? Mas não se preocupe. Não vai ficar tudo bem agora, e talvez nunca fique completamente bem outra vez - é como uma cicatriz, sabe? Daquelas que os anos passam e ela continua ali. Que você pode até tentar esconder, mas não vai conseguir fazer sumir.

E o pior, pra mim, é que a culpa é minha, não? Fale o que quiser, nessa história toda é a uma das únicas coisas que não vai mudar, não importa o que seja acrescentado ou tirado. Até o fato de você parecer cruel em alguns momentos é culpa minha, porque só eu enxergo assim - ou, pelo menos, ninguém concordou até agora. Ninguém nem comentou, nem eu mesma.

A parte mais engraçada disso tudo é que eu nunca gostei de deixar as pessoas me verem chorando, at all, e agora tudo que eu quero é um colo e horas de choro livre. Lucky me, eu não poderia encontrar melhores amigos no mundo nem se eu quisesse tentar - eles sempre dão um jeito de me apoiar, seja como for.

I'm thankfull for that.

Agora
- Shadows of the Night/Harden My Heart, OST de Rock of Ages
- ESPN
- Youtube, Facebook, UOL, Hotmail
- Lasanha
- Senhor dos Anéis.
- "Don't need nothing but a good time"
- Cansaço extremo. Físico e mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário