quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

How old are you?

Quantos anos você tem? Tipo, de verdade? Porque não é possível que tenha mais de vinte, de jeito nenhum.

Não vou mentir, tenho 22 e nem sempre pareço uma adulta, raramente carrego essa seriedade, realmente não gosto. Mas não sou infantil, não pareço uma criança chata e mimada que mal completou oito anos, que gosta de se exibir sem mostrar de onde deveria vir tanta admiração, que disputa amigos e vive num mundo próprio e, guess what, sempre tem alguém contra.

Sabe, essa mania de perseguição já me torrou a paciência. Passou do limite. As brigas que só aconteceram na sua cabeça estão começando a me tirar do sério, principalmente porque parece que todo mundo sabe delas, menos eu. Se é tão completamente covarde pra ficar falando sobre mim com os outros e procurando alguma outra opinião negativa, ou se fazendo de vítima-porém-arrependida sem nunca vir me falar as tais desculpas, sinceramente, procure ajuda, mas não me encha mais o saco.

Ou acha bonito o clima tenso? Acha legal as pessoas ficarem em dúvida sobre qual parte da conversa elas devem me passar? Sobre como passar aquela pergunta sem parecer que estão me ofendendo? Usando amigos de pombo-correio?

De verdade, eu estive aqui com toda a paciência do mundo, mas isso tem um fim. E se, diferente de você e por respeito aos amigos em comum que infelizmente temos, eu preferi escrever aqui a falar diretamente, é porque estou cansada disso tudo e nem um pouco tentada a colocar todo mundo no clima tenso outra vez. É porque não quero todo esse drama que você insiste em enxergar em qualquer situação que não te coloque como centro das atenções.

Se quer continuar pensando que é perseguida, que eu sou a rainha má, que você é a pobre princesa sofredora, feel free, mas me deixe fora desse rolo todo. Já deu o que tinha que dar e passou dos limites. Encontre outra pessoa pra sua novela ou, finalmente, cresça e encare o mundo.


Agora
- a TV ligada
- Nada
- Patronus, Youtube e Facebook
- Nada
- Senhor dos Anéis.
- Nos mil posts que tenho que escrever.
- Dor de garganta. Doente no calor, é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário