segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

New Year's Eve

"All is quiet on New Year's Day
A world in white gets underway"

New Year’s Day, U2


É véspera de ano novo e eu não sinto vontade de fazer novas promessas para 2013.

Não que eu não queira, mas parece que, quando faço essas promessas, esqueço do resto e fico frustrada por não poder cumprir. E o que eu não prometi, mas que me parecia mais importante que qualquer resolução de ano novo, realmente acontece.

Então esse ano eu não vou prometer. Porque as melhores situações vieram da impulsividade e teste de coragem.

Eu sei que todo mundo está fazendo retrospectiva e resumo de 2012, mas... Eu achei legal trocar os dois. Porque hoje é véspera de Ano Novo e eu quero pensar no Ano Novo, quero pensar no que espero de 2013.

Welcome, 2013, e traga tudo que puder. :D


Agora
- Mah falando (?)
- Nada
- Youtube e Patronus
- Nada, mas to com uma fome @.@
- Senhor dos Anéis e Assassin’s Creed – Renascença
- Posts, posts, posts xD
- Fome @.@

Nenhum comentário:

Postar um comentário