sábado, 22 de dezembro de 2012

Florzinha

"It may seems cliché
For me to wanna say
That you're not alone"

One and the Same, Demi Lovato e Selena Gomez


Eu poderia, claro, falar sobre o Natal. Sobre o fim do mundo. Sobre a chuva que não para. Sobre as decorações de Natal (que eu quase não vi ainda)... Mas eu tenho uma melhor amiga particularmente ciumenta que meerece um post só para ela. =P Principalmente porque tem post novo no fórum novo que foi dedicado ao Luke

A Ninha provavelmente vai querer me bater quando ler isso, principalmente se ela não continuar lendo, mas eu nunca consigo lembrar há quanto tempo nos conhecemos. Nunca sei se são três, quarto, cinco, seis anos. Mas sempre, sempre, parece que faz o dobro disso tudo, então não deve ser um problema tão grande não lembrar, certo?

Eu conheci a dona Ana Maria num dos milhões de fóruns de RPG por aí. Eu estava sem nada para fazer, criei uma personagem e, mais cedo do que o previsto, fiquei entediada por não ter muito o que fazer só com uma personagem. Olhei a lista de cannons e descobri que alguns estavam livres, entre ele a caçula da família. E era a Aninha que cuidava dos cannons. Foi assim que paramos na lista de msn uma da outra.

Minha primeira conversa com ela foi tão o oposto da minha primeira conversa com o adm do fórum que não tinha como não simpatizar com ela. Não teve frescurinha por não me conhecer, sabe? Ela parecia animada o tempo todo, eu me pergunto até hoje se tem como alguém não simpatizar com ela na primeira conversa. =P

E minha memória, tão boa para lembrar a história do cacau ou todas as partes de uma caravela, não permite que eu lembre como eu conheci as pessoas mais próximas de mim hoje. Então, por mais que eu lembre como comecei a conversar com a Ninha, não faço a menor idéia de quando a conversa mudou de fóruns e cannons para... Todos os outros assuntos disponíveis por aí.

Agora são anos conversando quase diariamente por msn, facebook, akype, sms, celular. Ela é, definitivamente, minha melhor amiga há mais de ano. A primeira pessoa pra quem eu corro, independente da hora, e em quem eu penso quando quero contar alguma coisa. É uma das pessoas que eu sei que eu posso contar em qualquer momento – e isso inclui desde um fora até “flor-eu-vou-pra-NY-@.@” – e que eu espero que saiba que pode contar comigo para qualquer coisa também – embora, confesso, eu seja um zero à esquerda na hora de consolar as pessoas. :x

Te amo, florzinha, e espero mesmo que possamos nos encontrar em 2013, er xD ter conseguido passar um pouquinho assim do quanto é importante pra mim ter sua amizade. :D

E obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada... :P

Agora
- Um medley de Lion King feito por uma orquestra americana
- Nada
- Youtube, Patronus, Blogger
- Nada, mas tem sorvete me esperando *-*
- Senhor dos Anéis
- Que dormir mais um pouco pode ser uma ótima idéia xD
- Sono... E vontade não mais tão random de assistir A Pequena Sereia *-*

Um comentário:

  1. Que absurdo, eu quero sorvete! D:

    Eu sei que estranhei o fato de te chamarem de Lily e que aí eu decidi que ia te chamar de Luh porque achei que fazia mais sentido *-*

    E lembro da conversa sobre eleições depois da última conversa sobre "o fórum acabou :O" E são quatro anos e meio xD Foi 2008, época em que eu conheci 60% das pessoas, er. Lilymon era uma pessoa feliz com um desenho na foto (acho que pedi uma foto sua e meu primeiro comentário foi "que menina sorridente!")

    Well, you'll have a payback, my butterfly *-*

    ResponderExcluir