sexta-feira, 9 de novembro de 2012

"Cada vez melhor"

"Would you know my name
If I saw you in Heaven?
Will you be the same
If I saw you in Heaven?"

Tears In Heaven, Eric Clapton


Querido vô Sérgio,

Estranho, né? Já fazem quatro anos. Se eu não estivesse formada agora, diria que foi mês passado, eu estava na faculdade quando minha mãe ligou e meu pai falou “meu pai morreu”.

Sabe, eu não lembro bem do que aconteceu depois disso. Eu não quis ir no velório. Nem no enterro. Não que eu não quisesse, mas eu ainda tenho – lembrando, quatro anos depois – tão viva na minha cabeça a última conversa, o último abraço. Eu não queria substituir isso e ter o caixão como última lembrança sua, sabe?

Ainda lembro de você, com sua voz sempre-sempre rouca, respondendo meu “tudo bem?” com um animado “cada vez melhor!”. Sinto falta disso, sabe? De poder te ligar e ouvir o senhor falar que está cada vez melhor, ou, quando estava ruinzinho, que ia melhorar logo. É estranho eu querer poder responder assim também? Responder pra cada pessoa que me pergunta como estou que estou cada vez melhor?

Sabe, fazem quatro anos, mas eu ainda não consigo colocar em palavras a falta que o senhor faz. Acho que a ficha ainda não caiu mesmo – faz quatro anos que não piso em Porto Alegre. Eu só queria poder ir lá e te abraçar de novo, sabe? Poder perguntar como vão as coisas e te ouvir dizer, como sempre, que estão cada vez melhores.


Agora
- a TV ligada
- ESPN
- Youtube,, Twitter, ESPN, Fanfiction e Patronus
- Nada
- Senhor dos Anéis.
- Que preciso me organizar um pouco mais.
- Vontade de tomar sorvete. Random, é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário