segunda-feira, 24 de março de 2014

Atualização 101 Coisas em 1001 Dias

via Andreina @ We♥It

So, além de realizar algumas metas do projeto, eu alterei alguns dos itens. Explico: eu dificilmente vou ao jogo de abertura da Copa, eu nem sei se a Bianca ainda trabalha na oficina cultural, eu mudei de idéia quanto a festa à fantasia ano que vem.

Como eu disse no próprio post sobre o projeto, não quero metas que eu sei que não vou alcançar, e não quero metas que não me interessem mais. Sim, todos queremos a paz mundial, mas se fosse tão simples quanto escrever em algum lugar, provavelmente já a teríamos há décadas. Então substituí por metas que me interessem/sejam mais acessíveis.

Como eu ainda tenho uma esperança de assistir Inglaterra contra Uruguai no estádio, a meta de “assistir um jogo da Copa no estádio” está lá. Pode ser que eu realmente não consiga ir, mas vale tentar primeiro.

Juntando minha crescente vontade de ir para a Disney com a péssima experiência que foi fazer uma festa de aniversário esse ano, eu resolvi que pros 25, eu quero simplesmente comemorar na Disney. Nada de gastos para convidados que não vêm nem lembram de mim, thanks, o dinheiro será direcionado para qualquer coisa melhor, e agora que eu consegui um emprego, vou poder juntar dinheiro e realizar um ou dois sonhos de uma vez. Ótima troca.

Já a da visita, eu mantive porque ainda não sei se ela está ou não trabalhando por lá ainda. Se estiver, a meta fica, se não estiver, provavelmente será substituída por “assistir um jogo de futebol americano no Applebee’s”, que é algo que eu quero muito fazer desde que o Ravens ganhou o SuperBowl, mas que não deu pelo motivo clássico – preguiça + falta de dinheiro.

Outra que eu devo mudar é “voltar a brincar no Photoshop e melhorar a habilidade nele”, que ficou extremamente vaga e deve virar “montar um portifólio” ou algo do tipo, que é uma idéia que eu tenho faz um tempo, mas falta um lembrete para começar.

Por enquanto eu estou bem satisfeita com a quantidade de metas que estou conseguindo cumprir, e otimista com o resultado que está dando. :)


Agora
- Little Drummer Boy, Pentatonix
- Nada
- emails e Youtube
- Nada
- A Menina Que Roubava Livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário