segunda-feira, 31 de março de 2014

Revisando março


Como eu sempre faço uma recapitulação no primeiro post do mês, resolvi separar e fazer a recapitulação no último dia. :P

Posso dizer que março foi um mês muito feliz, de muitas metas cumpridas e muitas metas quebradas. Acontece, eu prefiro meses assim do que meses que cumpro todas as metas no começo e me sinto inútil o resto do mês. xD

Das metas do mês, consegui cumprir completamente três, não cheguei nem perto de cumprir duas e deixei duas pela metade. Não terminei Captains Corageous, e o principal motivo foi ter achado o livro chato demais, e não terminei de ler nenhum livro, mas avancei bastante em A Menina Que Roubava Livros e Os Miseráveis.

Quase cumpri minha meta de exercícios do mês, mas a terceira semana foi bem perdida para mim, estava com dor de garganta e vontade nenhuma de fazer exercícios, mas a terceira e a quarta tiveram ótimas recuperações.

Esqueci das playlists e de ligar na dentista, então ficará para o mês que vem... De novo, er.

Dessa vez consegui cumprir a meta de fazer as unhas ao menos uma vez por semana, mas reparei que nem tiro foto nem nada. xD

Finalmente terminei de assistir Sons of Anarchy (e fiz post sobre a série!), gostei o bastante para indicar, mas é pesada e o começo é meio parado, meio perdido, você é jogado no meio de acontecimentos que demoram um pouco para fazer sentido, além de não ter qualquer apresentação de personagens, são vários, então demora um pouquinho para acompanhar todas as histórias.

Esse mês eu assisti muito mais filmes do que nos últimos meses, o que eu adorei! :D Assisti, e já fiz post, de The Lego Movie, 12 Anos de Escravidão, Hotel Transilvânia, Easy A, Shrek Para Sempre e Como Treinar Seu Dragão. Várias animações, eu já comentei por aqui que não é raro eu ter dificuldade para dormir quando não estou cansada – o que acontece sempre que não faço nada durante o dia -, e esse post no tumblr foi uma salvação para as noites de tédio. :)

Na parte de posts mais aleatórios, eu testei duas receitas, rigatoni pepperonata e limonada suíça, e indiquei dois livros bem aleatório, um sobre Monet e um do Dr. Seuss que eu indico muito, muito, muito mesmo. No post tem um video de uma menina declamando todo o texto do livro enquanto imita 68 sotaques, também indico, mas, sério, veja o texto. É um livro infantil, mas é lindo demais.

E esse foi o mês de março por aqui. :D Menos posts do que eu gostaria de ter postado, para ser sincera, mas um bom ritmo, nenhum período muito longo sem posts. Então aqui encerro as postagens de março, e abril já tem alguns programados. :D


Agora
- Aaron Tveit cantando We Are Never Ever Getting Back Together, eu amo a voz desse cara ♥
- Nada
- Youtube e emails
- Nada, mas estômago ronca /o/
- A Menina Que Roubava Livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário