terça-feira, 1 de abril de 2014

Metas de abril

via Joen @ We♥It

Dessa vez fiz minha recapitulação no post de ontem, então vamos direto ao ponto. ;)

  • Fazer as unhas uma vez por semana durante todo o mês
  • Montar playlists
  • Terminar Captains Courageous (minha escolha pro terceiro mês do Calendário Literário, que eu não cumpri ainda xD)
  • Terminar Os Miseráveis. SIM, eu estou sonhando alto aqui, Os Miseráveis é minha escolha para o mês de abril, e é uma das melhores escolhas que eu poderia ter para “um livro épico”, oremos.
  • Fazer uma boa limpeza no meu guarda-roupa, tentar deixar menos infantil. :P
  • Fazer algum tipo de exercício três vezes por semana durante todo o mês
    . semana 1 (0/3) . semana 2 (0/3) . semana 3 (0/3) . semana 4 (0/3) .
  • Assistir pelo menos três filmes (0/3)
  • Terminar a segunda temporada de Sons of Anarchy
  • Ligar na ortodontista – e colocar o aparelho esse mês, se der


Agora
- Esse video
- O video
- Youtube
- Nada
- A Menina Que Roubava Livros

2 comentários:

  1. oi Lu, tudo bem menina, adorei saber que moramos perto e logo iremos nos ver. rs
    Também adorei seu post, tenho várias coisas de meta mas não estipulo por mês, achei bem interessante.
    Eu sou difícil dificilima para manter organizada na parte de exercícios, sou muito indisciplinada.:(
    Com séries então nem se fala, começo a assistir e difícil continuar. :P
    Eu uso aparelho e estou quase para tirar, você vai colocar que legal, nos primeiros meses já dá para notar uma grande diferença.
    Desejo que cumpra sua meta.
    Bjinhu e inté mais.
    Luh Costa - bisbiblogando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei as listas bem úteis pra me organizar um pouquinho. xD Eu gravo melhor as coisas quando escrevo, e ter tudo escrito no blog me lembra de cumprir, ^^ Acredita que eu usei aparelho por um ano, dentes ficaram bonitinhos, aí sisos nasceram e bagunçaram tudo de novo? :\ Tive que tirar os sisos do lado direito primeiro pra poder colocar aparelho. x.x

      Beijos :D

      Excluir