segunda-feira, 28 de abril de 2014

[Lily talks] O feriado, Ravens, Os Miseráveis e as atualizações das listas

O feriado
So, long time no seeing... Again, er. A verdade é que eu ainda preciso do feriado para me recuperar do feriado de Páscoa, e não deu para escrever nenhum post nesses dias – deu preguiça até de assistir e ler as atualizações dos canais, sites e blogs que eu acompanho. Mas foi um feriado bem aproveitado e é sempre divertido rever amiguinhos que moram (muito) longe. ♥

Ravens
Saiu essa semana a programação da próxima temporada de futebol americano e eu já estou empolgada. \o/ Já sei quais dias serei um zumbi porque o jogo será à noite na quinta, domingo e segunda, e quais dias minha atenção estará mais no celular que na missa, er. xD Dessa vez, na temporada regular não terá Ravens contra Patriots, que em geral é o jogo mais divertido aqui em casa – eu torço pros Ravens, meu pai torce pros Patriots. :P

Os Miseráveis
Embora eu tenha conseguido um avanço muito bom na leitura, eu não acho que conseguirei o milagre de terminar o livro ainda em abril – faltam três volumes para ler e, eu já comentei isso antes, a parte que eu mais gosto é a que envolve os estudantes revolucionários – que só aparecem no próximo volume -, então o ritmo de leitura deve ser lento até chegar lá. Provavelmente eu terei lido o primeiro livro do box até o fim de abril, o que ainda é um belo avanço na leitura, serão mais de mil páginas. /o/ Mas espero acabar Os Miseráveis até o final de maio, antes se possível.

Atualizando as listas
Assim como eu não escrevi posts, eu não atualizei nenhuma das listas. Abril está acabando e parece que eu não fiz nada da minha lista de metas de abril, então, er, metas atualizadas, 1001 Coisas em 101 Dias atualizada e lista de resenhas atualizada com as últimas resenhas. E lista de metas de maio quase pronta para ser postada na quinta. :)


Agora
- Gold, Once(Musical) OST
- Nada
- Facebook, Youtube
- Nada
- Os Miseráveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário