quarta-feira, 30 de abril de 2014

Revisando abril

Se abril foi um mês muito bom pra mim no offline – eu comecei a trabalhar! :D -, foi meio bagunçado por aqui, e várias metas ficaram perdidas pelo caminho. Foi bem fail, mas dá pra dizer que foi um mês de adaptação com os novos horários and all that jazz.

via Ally @ We♥It

Comecei abril com o post sobre a visita ao MASP, que foi no final de março, quando minha melhor amiga veio para SP. ♥ Embora não tenha sido minha primeira visita ao museu, é a primeira que eu... Consigo lembrar? Eu sei que fui uma vez, anos atrás, mas eu realmente não consigo lembrar de nada além da vista de uma janela. Weird. Pra minha infelicidade, eu também comecei abril com dor de garganta e quase sem voz. xD

Entre filmes, até que abril rendeu bem. xD Teve post de Julie&Julia - que eu estava muuuuito empolgada para assistir, e achei um filme lindo, muito divertido, mas o final é tão aberto que decepciona -. De Rocky – que eu nunca tinha assistido, mas conhecia a história, e achei muito legal, apesar de bem simples -, de O Fabuloso Destino de Amélie Poulain – que foi a grande decepção na lista até agora, eu não vi a MENOR graça no filme, a história é bonitinha, mas só no papel -, de A Lista de Schindler – lindo, lindo, lindo filme, adorei, recomendo com as devidas precauções, porque também é pesado e gráfico -, e, fechando o mês, Rio 2 – que eu assisti sem ver o primeiro e achei uma gracinha, infantil, colorido, divertido e com paisagens lindíssimas em 3D.

Não teve resenha de livro em abril porque passei quase todo o mês me dedicando ao Os Miseráveis, não terminei de ler, mas estou orgulhosa do meu avanço: estou na página 905. Espero acabar lá pelo meio de maio, o livro é lindo e eu já estou sofrendo porque ele tem um final. Enquanto isso, a tag Lily lê Os Miseráveis foi atualizada durante abril, e eu me arrependi dos elogios à tradução depois de pegar um trecho cheio de erros.

Na parte de “outros/aleatórios”, tem post de receita, só um porque não tinha muito tempo para testar receitas, post de atualização e uma indicação aleatória de canal no youtube, post aleatório de um registro do céu mais bonito que eu vi esse ano, e dois posts da tag nova que finalmente apareceu por aqui, Lily talks, comentários curtinhos sobre assuntos diversos.

Entre as metas de abril, montar playlists, terminar Captains Courageous, terminar Os Miseráveis, fazer uma boa limpeza no meu guarda-roupa, terminar a segunda temporada de Sons of Anarchy e ligar na ortodontista ficaram pra maio – minha desculpa para a última é que estava esperando o cartão do convênio, mas descobri que o convênio da empresa não cobre ortodontia. :( Fazer algum tipo de exercício três vezes por semana durante todo o mês e assistir pelo menos três filmes foram devidamente cumpridos. o> E uma meta que saiu da lista ali do lado, sei lá porquê, era fazer as unhas todas as semanas do mês, e foi cumprida também. :D

E assim terminamos abril aqui no Fly With Me. :D Amanhã tem o post das metas de maio, e maio começa muito bem, com uma sessão de The Amazing Spider-Man 2. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário