quinta-feira, 1 de maio de 2014

Metas de maio

via ♥Muse Elena♥ @ We♥It

  • Fazer as unhas uma vez por semana durante todo o mês
  • Montar playlists
  • Terminar Captains Courageous (minha escolha pro terceiro mês do Calendário Literário, que eu não cumpri ainda xD)
  • Terminar Os Miseráveis (minha escolha para "livro épico", faltam cerca de 900 páginas pro final e eu já me vejo chorando no ônibus ._.)
  • Fazer uma boa limpeza no meu guarda-roupa, tentar deixar menos infantil. :P
  • Fazer algum tipo de exercício três vezes por semana durante todo o mês
    . semana 1 (3/3) . semana 2 (3/3) . semana 3 (2/3) . semana 4 (0/3) .
  • Assistir pelo menos três filmes (4/3)
  • Terminar a segunda temporada de Sons of Anarchy
  • Ligar na ortodontista – e colocar o aparelho esse mês, se der - plano abortado porque nenhum dos planos odontológicos cobre o aparelho
  • Abrir a poupança para a viagem para a Disney ano que vem - plano abortado por causa da demissão

Sim, eu estou um pouco otimista esse mês e o número de metas é maior, e eu realmente espero conseguir cumprir todas elas. :D Tá faltando uma, que seria o livro do Calendário Literário, mas esse mês é Romance Contemporâneo e eu ainda não escolhi um livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário