terça-feira, 20 de maio de 2014

[Lily talks] Atualizações on e off


Long time, no seeing. Again. Voltemos à programação normal.

Muito tempo sem atualizar equivale a metas desatualizadas. A lista de 101 Coisas em 1001 Dias passou por outra revisão e uma das mudanças dessa vez foi deixar algumas metas que foram cumpridas novamente em aberto. Parece meio perdido colocar “arrumar o guarda-roupa” quando 1001 dias dá bem mais de um ano e eu arrumo meu guarda-roupa ao menos duas vezes por ano. Além disso, eu tinha um emprego, mas fui demitida essa semana – sem broncas ou brigas, foi uma saída tranquila. :) Outra meta que está em aberto de novo.

Estando sem emprego de novo, eu terei mais tempo para ler, e consequentemente terminar os livros dos dois meses atrasados do Desafio Literário. Escolhi como livro de maio A Seleção. Não sei se conta como romance contemporâneo, er, já que é uma distopia and all that jazz, mas é o mais perto disso que eu tenho por aqui. xD E terei tempo de terminar o template novo do blog e arrumar as coisinhas por aqui. \o/

E é isso, notícias porque é sempre bom dar notícias. Amanhã tem resenha de filme. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário