sábado, 31 de maio de 2014

Revisando maio


Maio foi um mês... Difícil. É o mês com menos postagens esse ano, teve um começo extremamente corrido pra mim, ainda me adaptando ao emprego novo, e fui demitida no dia 14. Demorei uns dias para recuperar o ânimo e mais alguns para ter alguma reação. Posso dizer, porém, que terminei o mês muito melhor do que comecei, obrigada.

Eu meio que esqueci as metas ainda no começo do mês e aproveitei o final do mês para lembrar de coisas pelas quais sou apaixonada e me dar um novo fôlego. Mas até que cumpri algumas das metas. :P

Cumpri a meta de fazer as unhas uma vez por semana e descobri que faltam, entre os esmaltes que temos aqui em casa, opções sem glitter. xD Assisti mais de três filmes no mês, sendo que uma das resenhas ainda falta postar – X-Men: First Class – e terminei a segunda temporada de Sons of Anarchy, muito triste porque meu personagem preferido morreu faltando cinco minutos para acabar a temporada, er.

Ainda não foi esse mês que montei as playlists com a ajuda da Maree ou terminei de ler Captains Courageous ou Os Miseráveis. Confesso que troquei a leitura dos livros pelo Assassin’s Creed IV, que entrou para minha lista de jogos preferidos da vida. Agora comecei a ler A Seleção e espero terminar os três livros esse mês – juntando esses e A Menina Que Roubava Livros, faltam menos de 900 páginas para terminar os quatro.

Já meu guarda-roupa e os exercícios físicos se encaixam num “meio completo”. Eu completei a meta de exercícios nas duas primeiras semanas, mas só fiz exercícios em dois dias da terceira semana e abandonei completamente na última semana. A idéia é usar as manhãs para andar de esteira, mas tá faltando alguma coragem para levantar nesse frio e cumprir essa meta. E comecei a limpeza mais pesada no meu guarda-roupa, tirando as peças que eu sei que não vou usar mesmo. Algumas eu tive que usar uma última vez para perceber que não vai rolar mesmo. Então, até o momento, arrumei metade do guarda-roupa, falta a parte mais complexa – os cabides.

Foram cinco resenhas de filmes, dois Lily talks e a volta da tag Testando Receita, que eu sinto muita falta de postar = uma das minhas paixões é a gastronomia, e testar receitas me deixa muito feliz.

Um último “fun fact” sobre maio, é um mês de aniversários de pessoas queridas para mim: minha melhor amiga, minha avó, minha irmã, minha bisavó, exatamente nessa ordem, entre os dias 16 e 22 de maio. Divertido. :P

E foi isso para maio. :) Agora, junho. \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário