domingo, 31 de agosto de 2014

Revisando agosto


Eeeee agosto acabou. /o/ Depois que me formei, nunca mais tive esse problema, mas em época de escola, agosto era o mês que mais se arrastava pra mim. Tudo que eu queria era que setembro chegasse logo, primavera, menos tempo até as férias, até o Natal e meu aniversário. :P

Dessa vez, agosto rendeu. Olhando minha média de metas cumpridas nos meses anteriores, agosto foi uma grata surpresa, com muito mais metas cumpridas, embora não o blog não tenha visto muito disso ainda. xD

Comecei o o mês participando do evento de lançamento de Cidade do Fogo Celestial, muito divertido, é aquele tipo de coisa que me faz perguntar o que eu fazia durante todos os outros eventos. xD Pena que foi o último da série, agora só nos resta esperar Magisterium e The Last Hours. Se mês passado teve vários Lily talks e pouco das outras tags, esse mês não teve Lily talks, mas teve resenha da segunda temporada de Vikings (que teve algo de mais do mesmo, mas divertiu do mesmo jeito), de A Menina Que Roubava Livros (desculpa quem adora, mas eu esperava mais :x), de Planeta dos Macacos (Tim Burton consegue fazer filmes sem enfiar elementos bizarros e pintar tudo de preto, roxo e vermelho!), uma atualização no Desafio 12 Lugares – fui com família conhecer o Croasonho do Paraíso e foi o melhor croissant que já comi na vida! – e dois testes de receita, um de begnets, que é como um sonho francês (ou um travesseirinho fofo frito) e um de checkerboard cake, que foi a coisa mais desafiadora que já fiz na cozinha. xD Envolveu duas receitas de bolo, uma de recheio, uma de cobertura e um sistema de montagem, e lá no post eu explico os erros e acertos dessa bagunça.

Enquanto isso, na minha já tradicional lista de metas, fiz as unhas todas as semanas do mês (mesmo que não tenha usado esmalte colorido por bizarros motivos de tempo), terminei minha leitura de O Chamado do Cuco (post nas próximas semanas), arrumei os lençóis do meu guarda-roupa e foi uma aventura épica, assisti três filmes (Planeta dos Macacos já ganhou post, os outros dois devem sair nas próximas semanas), terminei a segunda temporada de Vikings, que já tem post no blog, e a terceira de Sons of Anarchy, cujo post deve sair amanhã mesmo, fui à bienal e à expo Castelo Rá-Tim-Bum com a Ninha, e videos e posts devem sair até semana que vem, não bebi refrigerante at all durante agosto, fiz exercícios direitinho e anotei as frutas/verduras que comi – e descobri que precisa dar um belo up nessa área, er.

Para minha alegria, todas as outras metas estão “meio feitas”. Uma das playlists está pronta, outras estão com algumas músicas, mas todas já existem e só falta preencher. Falta menos de 30% de Captains Courageous para eu terminar de ler (mas o livro é chato @_@), mas terminei A Elite, Paris versus New York e Animais Fantásticos & Onde Habitam. Não li cem páginas de A Fúria dos Reis, mas pelo menos tirei o livro da estante e comecei a ler as primeiras páginas. xD E, por fim, a primeira video-resenha está gravada, editando e carregando no youtube nesse momento, mas não deu pra postar em agosto pela quantidade de tempo que ela vai demorar para subir: faltam cerca de 6h para chegar no 100% (e está no 42%).

E esse foi meu mês de agosto! :D Agora, setembro! ♥

2 comentários:

  1. Quero uma parte maior do post! Que injustiça, meu nome só foi citado só uma vez e você vai ter um post só pra você no meu blog!
    *chata*

    Agosto, o mês mais corrido e cheio de noites mal dormidas ever! :P
    hahahahahaha :*****

    ResponderExcluir