sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Metas de agosto


Eu estou quase triste porque julho acabou, mas vamos às metas de agosto! :D E tem aqui duas metas semi-cumpridas, porque os passeios estão agendados. xD Esse mês eu resolvi incluir algumas metas que vão terminar só mês que vem: anotar quantas frutas/legumes/verduras eu como é para poder aumentar o número mês que vem.

Talvez pareça que tem mais itens que o normal aí, mas... Eu estou achando meio vazia? Talvez eu adicione novas metas ao longo do mês, mas, por enquanto, são essas. :D Esse mês eu não coloquei nada quase impossível, como terminar A Fúria dos Reis, que eu e todo mundo não acreditaríamos que seria cumprida. Começar está de bom tamanho. :P

  • Fazer as unhas uma vez por semana durante todo o mês (4/4)
  • Montar playlists
  • Terminar Captains Courageous (faltam 40 páginas!)
  • Terminar O Chamado do Cuco (minha escolha para o sexto mês do Calendário Literário)
  • Ler pelo menos cem páginas de A Fúria dos Reis
  • Assistir pelo menos três filmes (3/3)
  • Terminar a segunda temporada de Vikings
  • Terminar a terceira temporada de Sons of Anarchy
  • Postar a primeira video-resenha - um dia atrasada, mas ok
  • Ir à Bienal do Livro
  • Ir à expo Castelo Rá-Tim-Bum
  • Arrumar os lençóis e fronhas no guarda-roupa
  • Beber no máximo 350ml de refrigerante por semana (a idéia é parar, mas, hey)
  • Anotar quantas frutas/verduras/legumes eu como durante o mês
  • Fazer algum tipo de exercício três vezes por semana durante todo o mês
    . semana 1 (3/3) . semana 2 (3/3) . semana 3 (3/3) . semana 4 (3/3) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário