quinta-feira, 31 de julho de 2014

Revisando julho


Julho acabou e... E foi ÉPICO. /o/ Foi meio parado por aqui, fiquei um tempo sem postar, mas finalmente consegui fazer alterações no blog, criar a fanpage no Facebook (curte lá! :D), que é onde estou trabalhando agora, e começar o real trabalho de divulgação do Fly With Me. \o/ Além disso, e essa parte é a mais épica do mês, eu terminei de ler Os Miseráveis, o livro de 1972 páginas totalmente épicas, encantadoras e devastadoras, the brick. Essa é daquelas conquistas do ano.

Entre posts que rolaram por aqui, dois foram Lily talks, provavelmente minha segunda tag preferida no blog, um sobre intercâmbio, template e a tal da pressa e um sobre Rocky e Os Miseráveis, dois testes de receita, um muito bom (laugenbrezel) e um muito ruim (arepas), e um post de introdução ao Desafio 32 Petiscos da Copa. Uma atualização no Desafio 12 Lugares (com um que será publicado semana que vem :D), uma atualização de Lily lê Os Miseráveis (sobre o Marius) e as metas de julho completam a lista. :D

Das metas de julho, até que a quantidade de metas cumpridas me anima! Consegui seis completamente, duas estão quase completas e uma está encaminhada para a semana que vem. Fiz as unhas todas as semanas do mês, terminei Os Miseráveis, fiz uma bela limpeza nas redes sociais em que estava cadastrada, fiz um bolo de dois andares, fiz os petiscos da Copa e fiz exercícios direitinho todas as semanas! Não consegui terminar Vikings ou Captains Courageous, mas faltam quatro episódios para assistir e cerca de 80 páginas para ler, comecei O Chamado do Cuco (e estou adorando), assisti um filme. Só as playlists e a terceira temporada de Sons of Anarchy que não rolou mesmo, por falta de tempo mesmo, e serão passadas para agosto.

E não arrumei os lençóis e fronhas, mas arrumei todos os pontos de bagunça pessoal no meu quarto. Foram duas sacolas de roupas, duas sacolas de brinquedos e três sacolas de lixo, número de roupas que não uso e coisas que nem lembro de onde vieram chegaram ao zero, tudo está mais organizado e pude revisar coleções que nem eu sabia que colecionava – 21 chaveiros e mais de dez pôsteres. A organizações de lençóis e fronhas deve ficar para semana que vem, primeira semana de agosto. :D

Julho foi um mês cheio, épico, eu estou absolutamente feliz com as metas cumpridas, com a super organização que fiz nas minhas coisas e com os primeiros passos, bem pequenos, para fazer o blog crescer. :D

AH! E eu comprei uma câmera numa parceria com a minha mãe! Finalmente poderei fazer vídeos para o blog! :D


Agora
- I See Fire, Ed Sheeran
- Nada
- Youtube, AO3, Facebook
- Pastel /o/
- O Chamado do Cuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário