segunda-feira, 28 de julho de 2014

[Lily talks] Rocky e Os Miseráveis

Mais tempo do que eu esperava sem postar, wow. Mas estamos de volta, à todo vapor. /o/ Uma atualização curtinha agora, mas sem mais hiatus. :D

Rocky
Eu assisti o filme não faz tanto tempo, mas pouco antes disso eu descobri que existe um musical de Rocky. A parte mais interessante é que a idéia de transformar o primeiro filme num musical partiu do próprio Stallone, e a primeira versão foi em alemão. No começo desse ano ele foi adaptado para uma versão americana, que fica em cartaz na Broadway até... Bem, até 17 de agosto. No Youtube dá para ver clipes da versão em inglês e trechos inteiros da versão alemã, é INCRÍVEL, principalmente com Andy Karl como Rocky, caracterização linda, voz encantadora, escolha perfeita! Uma pena não poder ver inteiro, mas comprei três músicas que adorei no iTunes: Fight From the Heart, Keep On Standing (que tem aqui no Youtube) e a incrível Training Routine 2, que junta uma versão de Eye of the Tiger com outras duas músicas.

Os Miseráveis
Sim, eu terminei o épico Os Miseráveis! Virou até fato histórico no meu facebook. :P A resenha do livro vai ser em video, primeiro video que gravarei pro blog, mas antes dele ser postar tem uns dois Lily lê Os Miseráveis que eu quero postar e devem sair ainda essa semana. :) E, com isso, meu atraso no calendário literário cai temporariamente para três meses, já que agosto ainda não começou, e talvez caia para dois meses, se eu conseguir terminar Captains Courageous essa semana. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário