quarta-feira, 2 de julho de 2014

[Lily talks] Intercâmbio, template e a tal da pressa

Intercâmbio
Não, eu não vou fazer intercâmbio (ainda), e esse não é outro post chorando por causa disso. Eu não vou, mas minha melhor amiga vai. /o/ E ela criou um blog para falar sobre a experiência, que você pode conferir aqui, o Aninha Upon Tyne. :D A Aninha vai para a Inglaterra passar um ano em Newcastle pelo Ciências Sem Fronteiras e também está fazendo o 101 Coisas em 1001 Dias, vai lá ver a lista dela! /o/ E, Inglaterra, cuide bem da minha amiga. u.u

Template
Siiiim, eu mudei algo por aqui. A base do banner é a mesma, mas agora as fotos são minhas – tiradas por mim, exceto a da menina com as tulipas, que foi achada no We♥It, e a que eu estou, que foi tirada pelo mais do que simpático segurança no Top of the Rock. Fora isso, mudanças na sidebar, lá embaixo no fim da página e no menu, que agora é drop-down e está mais completo. Ainda falta editar algumas coisas, falta arrumar a página de contato e algumas postagens precisam acontecer para o menu ficar certinho, mas é um belo avanço e eu estou particularmente orgulhosa de como as coisas estão andando. :)

Pressa?
Y’know, eu recebi um comentário anônimo, que não está mais visível porque não era para ter comentários habilitados nas páginas, no 101 Coisas em 1001 Dias que me deixou... Meio assim, sabe? Primeiro porque começa com “menina, você é meio estranha”, segundo porque termina com “relaxa e arruma um namoradinho”, e no meio disso fala que jovens vivem com pressa. E, sabe, esse anônimo é meio estranho, indo por aí e chamando as pessoas que ele nem conhece de estranhas. Porque, se conhece, ah, meu querido, aí a coisa fica bem chata, né? O projeto tem como base a idéia de resoluções de ano novo – sabe, aquelas que todo mundo faz e ninguém cumpre? – organizadas de modo que te incentive a cumprir. Eu não tenho pressa de completar tudo – eu tenho 1001 dias para isso -, mas eu tenho, sim, pressa constante. Eu não quero ficar dependendo dos meus pais, por mais que os ame. Eu não quero ficar estagnada, eu quero crescer, eu quero evoluir, eu quero aprender tudo que eu sempre tive vontade, mas sempre faltou dinheiro, coragem ou meios. Eu não quero um namoradinho. Eu quero um namorado que entenda tudo isso, porque senão a coisa não vai funcionar mesmo. Eu já disse aqui uma vez, eu quero o mundo e nada menos do que isso.


Agora
- TV ligada
- Linha de passe na ESPN
- Youtube, AO3, Facebook
- Nada, mas estômago ronca /o/
- Os Miseráveis

2 comentários:

  1. Sua LINDA <3 Isso aí, vai atrás do mundo! Por mim você podia era ganhar na mega-sena pra fazer tudo isso daí logo e poder criar outras 1000 metas legais pra cumprir e cumprir todas e ficar feliz o tempo todo e me visitar e zás e eu chegava e... *chaves*
    Te amo <3

    E minha opinião de que, o anônimo/a é alguém sem amigos (e também sem namoradinho/a) permanece \o/ Mandava lamber sabão, falo mesmo u.u

    ResponderExcluir