terça-feira, 1 de julho de 2014

Metas de julho


  • Fazer as unhas uma vez por semana durante todo o mês (5/5)
  • Montar playlists
  • Terminar Captains Courageous (minha escolha pro terceiro mês do Calendário Literário, que eu não cumpri ainda xD)
  • Terminar Os Miseráveis (minha escolha pro quarto mês do Calendário Literário)
  • Terminar O Chamado do Cuco (minha escolha para o sexto mês do Calendário Literário)
  • Arrumar os lençóis e fronhas no guarda-roupa, tirar o que não é da cama box de solteiro, o que está sem elástico, rasgado...
  • Fazer algum tipo de exercício três vezes por semana durante todo o mês
    . semana 1 (3/3) . semana 2 (3/3) . semana 3 (3/3) . semana 4 (3/3) . semana 5 (3/3) .
  • Assistir pelo menos três filmes (1/3)
  • Terminar a segunda temporada de Vikings
  • Terminar a terceira temporada de Sons of Anarchy
  • Fazer uma limpeza nas redes sociais (e descobrir em quais, afinal eu tenho perfil ô.o)
  • Fazer um bolo de dois ou três andares
  • Fazer os petiscos da Copa :P

Pensa numa pessoa que ignora que o mês tem só 31 dias.


Agora
- TV ligada
- Bélgica x Estados Unidos
- Youtube, AO3, Facebook
- Nada
- Os Miseráveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário