segunda-feira, 30 de junho de 2014

Revisando junho


Wow, junho. Que mês looooooongo. o.o Longo e até que produtivo, mas eu sinceramente mal posso esperar por julho: um mês sem festa junina para trabalhar e ainda com jogos da Copa – que estão absurdamente emocionantes, quase um teste cardíaco a cada jogo do Brasil -, é tipo o descanso perfeito, mesmo eu torcendo para conseguir um emprego nele. xD

Recapitulando os posts de junho aqui no blog, até que rendeu: tentei mudar de novo a programação de posts e ter pelo menos três por semana, mas não deu tão certo, espero que funcione melhor em julho. No total foram onze posts (doze com esse), sendo um de metas, quatro resenhas de filmes (três vistos esse mês e X-Men: Primeira Classe, assistido no finalzinho de maio), uma resenha de livro, uma resenha de seriado (Segunda temporada de Sons of Anarchy), uma receita, um post sobre o Passaporte de Museus, um sobre o lindíssimo Museu do Futebol e um desabafo sobre compra de ingressos – algo que tem sido um problema há alguns meses, mas parece que tem piora bastante recentemente.

Olhando as metas de junho, de novo eu não completei várias, mas estou feliz com o que consegui completar. xD Cumpri minhas clássicas metas de fazer as unhas uma vez por semana, fazer exercícios três vezes por semana – agora quero comprar um yoga mat e tentar fazer algumas sequências de yoga em casa – e assistir pelo menos três filmes no mês (Malévola, Gen Pés Descalços e Como Treinar Seu Dragão 2), terminei meu livro escolhido para o Calendário Literário de maio (A Seleção), “um romance contemporâneo” e ainda estou trabalhando nos dois passados e no de junho (O Chamado do Cuco), mas só devo acabar essa primeira semana de julho, terminei a épica limpeza no meu guarda-roupa, tirei absolutamente todas as roupas que eu sei que não vou usar, que eu sei que não uso há muito tempo, que não combinam comigo ou que são muito infantis, desenterrei peças bonitinhas e agora preciso ver o que falta mesmo, e troquei o template do blog, uma versão temporária, eu tenho uma idéia fixa de outro template que ainda não consegui deixar do jeito que eu queria, mas a base dele já está aqui: o menu drop-down, as páginas mais organizadinhas e os tais assuntos do blog finalmente mais definidos. Tive um graaaande ajuda do Thiago quando eu totalmente baguncei os códigos do blogspot e sumi com algumas tags, então obrigada de novo, Thiago. :D

O que faltou, e vai ficar para junho, foi montar as playlists – eu preciso da ajuda da Maree e a agenda simplesmente não permitiu esse mês xD -, terminar a segunda temporada de vikings – faltam três episódios :P – e terminar a terceira temporada de Sons of Anarchy, que está aqui esperando para ser vista. xD Além disso, ficam passadas para julho algumas metas mais complicadinhas, como o bolo de camadas, a organização em lençóis e fronhas e zerar a meta de leitura de 2013, que não foi terminada por dois livros do Jack Sparrow e The Phantom of the Opera.


Agora
- TV ligada
- Bate-Bola da ESPN. Sim, minha TV vive na ESPN em época de Copa do Mundo, Olimpíadas e NFL.
- Youtube, AO3, Facebook e Tumblr
- Nada
- Os Miseráveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário