segunda-feira, 1 de junho de 2015

Metas de junho


Maio foi corrido pra caramba, mas junho promete ser mais tranquilo – só tenho uma prova no fim do mês até agora -, então as metas meio que refletem isso. xD

  • Reescrever 101 Coisas em 1001 dias – eu reli a lista e ela precisa ser reescrita, e isso é explicação pra outro post
  • Atualizar listas pelo blog
  • Arrumar meu guarda-roupa
  • Organizar minha agenda e meu caderno de organização... É xD
  • Terminar Guia do Herói Para Vencer Dragões Mortais
  • Terminar O Lobo do Mar
  • Terminar 3a temporada de Sons of Anarchy
  • Terminar 3a temporada de Newsroom
  • Terminar os challenges que ficaram pela metade xD
  • Postar duas video-resenhas (0/2)
  • Assistir pelo menos três filmes (3/3)
  • Postar pelo menos três resenhas de livros (2/3)
  • Postar pelo menos três críticas de filmes (3/3)
  • 365 Project (181/181)

Nenhum comentário:

Postar um comentário