terça-feira, 30 de junho de 2015

Revisando junho


Wow! Junho foi, possivelmente, o mês mais movimentado por aqui desde 2013, se excluir os meses de desafios de 30 dias que eu segui certinho. O plano é continuar assim, principalmente porque consegui ordenar as coisas o suficiente pra não deixar nada muito de lado – o blog está atualizado e, como dá para ver nas metas ali do lado, eu consegui cumprir a maioria também.

Vamos lá, falando aqui do blog, como eu disse, foram muitos posts – esse é o 22º -, começando com o já clássico metas de junho, que será atualizado assim que terminar esse post. Acho que minha tag preferida foi a que mais apareceu mesmo, aleatoriedades no meio da semana, teve indicação do canal no youtube AVBytes Brothers, post sobre o Playmation, porque fiquei muito empolgada com o anúncio de lançamento, indicação de video do elenco de Les Mis dançando e cantando One, indicação e curiosidades do magnífico Oh The Places You'll Go, do Dr. Seuss, indicação de um medley de Let It Go e Defying Gravity que ficou muuuito bom, e, por fim (porque hoje é terça), dois posts especiais sobre Michael Jackson, um com três lindos tributos feitos no ano da morte dele e um com três dos meus videos preferidos dele.

Além disso, cumprindo minhas metas, teve as atualizações do #365Project, QUE TÁ CHEGANDO NO MEIO, finalmente! \o/ Teve também o post que ficou faltando do 30 Day Book Challenge, antes tarde do que nunca. /o/ Respondi também a tag 7 Coisas, atualizei a quase nunca usada tag Lily por aí para falar sobre o Mochilão da Record, experiência mais divertida que tive em junho, foi muito legal! :D Teve também atualização da quase esquecida tag Lily plays, que não é feita para gameplays, mas para comentários de joguinhos aleatórios. xD Esse mês teve Lily plays Frozen Free Fall e Lily plays Chrome Dinosaur Eeee, finalmente, RESENHAS! xD Teve de A Escolha, que estava aqui esperando ser postada há algum tempo, e teve crítica de Cinderella (que achei bem morno), de Avengers 2 (que gostei bastante) e de Planeta dos Macacos: O Confronto (que gostei muito e quero logo o próximo).

Agora, atualizando as metas, eu ainda não reescrevi o 101 Coisas em 1001 Dias, mais por falta de idéias que por falta de lembrar mesmo, mas atualizei as listas pelo blog - listas de resenhas, página de desafios, contatos, foi tudo atualizado. Arrumei meu guarda-roupa e atualizei minha agenda - um dos motivos de ter conseguido atualizar bastante o blog -, mas não lembrei de atualizar o caderno de organização, principalmente porque vi que tenho cinco meses pra atualizar. Terminei de ler O Guia do Herói Para Vencer Dragões Mortais (resenha chegando!), mas nem comecei a ler O Lobo do Mar. Não terminei nenhuma série, e terminei só um dos challenges antigos, falta o das cartas, o do instagram e, eu só percebi quando estava organizando isso, o 4 Days of Me. Não postei video-resenhas novas, mas gravei seis videos hoje que devem ir ao ar ao longo de julho, yay! \o/ Assisti vários filmes em junho, incluindo lançamentos que eu estava muuuito empolgada para ver, não postei as três resenhas de livros, principalmente porque quero postar com os respectivos videos, mas postei crítica de três filmes e cumpri direitinho meu 365 Project em junho, inclusive reordenando e recontando os dias pra ter certeza que está tudo certo. \o/

W ufa. xD Junho foi movimentadinho, torço para que julho também seja. /o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário