domingo, 31 de janeiro de 2016

Revisando janeiro


Sooo, sim, eu esqueci completamente desse post e do próximo, por isso está entrando aleatoriamente antes do post que já estava no ar. Se é que essa explicação fez sentido.

Janeiro foi... Difícil. A virada do ano não foi boa, a primeira semana foi um borrão e o mês foi cheio de expectativas e frustrações. Mas também foi o mês do meu aniversário e de dois dos meus melhores amigos, e um deles veio pra SP, então foi uma ótima maneira de encerrar o primeiro mês do ano e levantar o meu humor. :)

Falando primeiro dos posts no blog, janeiro teve 12 posts e, pela primeira vez em eras, uma programação certinha: resenhas às terças, críticas às sextas, Lily plays aos sábados, e algumas outras de vez em quando. O ano começou com a última atualização do 365 Project de 2015, e fiquei bem feliz por ter completado. Pretendo fazer outro, mas não agora, talvez mais pro meio do ano - 365 Project é um projeto de um ano que não precisa ir de 01/01 a 31/12, o importante é cumprir um ano :) -, talvez com tema, talvez não. Teve também o post das metas de janeiro, claro, e três Lily talks, um sobre Hamilton, um sobre minhas resoluções, um sobre o ham4ham show.

De críticas teve Big Hero 6, que é fofo, Joy, que tem um subtítulo brega, e Perdido em Marte, que é incrível. De resenhas teve Carry On, que é INCRÍVEL, leia, e Garoto Encontra Garoto, que é legalzinho. E, por fim, de Lily plays teve um super e muito ilustrado post de The Sims 3 e um de Assassin's Creed II, um dos meus jogos preferidos que eu FINALMENTE fechei.

Das minhas metas, cumpri... Poucas. Resolvi não comprar uma agenda nova (e ainda não decidi o que fazer com a absolutamente LINDA que irmã me deu ano passado: usei bem, mas não quero jogar fora xD), mas imprimir as páginas avulsas quando sentir que preciso. Por enquanto, tenho o calendário de 2016 e algumas páginas específicas que eu quero, e fevereiro será o primeiro mês que imprimirei as páginas de planejamento de semana, porque sinto que precisarei. Imprimi também o que me interessava da agenda fitness, porque pretendo emagrecer de verdade esse ano. :P Fiz um post com minhas resoluções de ano novo, que se resumem a umas cinco ou seis. Terminei dois dos quatro livros que eu pretendia ler, mas tenho três nas últimas páginas e devo terminar em fevereiro mesmo.. Assisti uma tonelada de filmes, mais de cinco mesmo. xD Comecei meu Project 52 (logo tem post explicando o que exatamente é isso) e cumpri meio nas coxas minha meta de exercícios, que também é assunto pra outro post.

Por outro lado, eu não cumpri VÁRIAS metas. Nem lembrei do 4 Days of Me, não postei nenhum vídeo no canal, não arrumei meu guarda-roupa, só tirei pó da minha estante – falta arrumar -, não consegui atualizar o 101 Coisas em 1001 Dias... E as resenhas e críticas são meio que cumpridas e não cumpridas. Eu programei posts para janeiro inteiro e boa parte de fevereiro, então tem mais de quatro resenhas e quatro críticas escritas e programadas em janeiro, mas não foram exatamente postadas em janeiro. É, sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário