segunda-feira, 22 de abril de 2013

Andrew Ducote

Continuando exatamente da última frase do último post, esse será sobre Andrew Ducote. :D (e calma que isso vai fazer sentido já já! xD)

Ele é um ator americano que ficou bem conhecido quando trabalhou na Disney, vide o post abaixo. Ele também fez participações em algumas séries e alguns curtas independentes. O que me fez virar uma fangirl, fora o Spieling Pan (claro), foi o fato de ele (ser fã de Harry Potter!) usar quase todas as redes sociais constantemente.

Ele tem um tumblr onde posta várias fotos que ele tirou (oi, curso de fotografia!) e presentes/fanarts que ganhou, além de atualizações sobre as filmagens de novos filmes e responder perguntas, um twitter onde ele faz jogos com os seguidores de vez em quando, um instagram cheio de fotos bonitinhas e, a parte mais interessante, um canal no youtube com vários videos curtinhos, desde um mostrando o “forte” que ele construiu com amigos (e muitos cobertores) até o de um dia no zoológico.

Um dos meus preferidos é uma mini-cobertura da estréia de Harry Potter and the Deathly Hallows II (ele é o “apresentador” nesse video):


É uma pequena equipe, mas sempre me surpreende – em todos os videos, mas principalmente nesse e nos outros quarto que não têm iluminação e set devidamente arrumados – é realmente a qualidade dos videos, a edição, os ângulos, o áudio... E a idéia toda, claro.

Enfim, um pouquinho de Lily-fangirl e um cara legal com trabalhos legais pra serem conhecidos. :P E sem aquele perfil básico porque todas as perguntas estão devidamente respondidas no tumblr dele (até “Marry me?” xD).


Agora
- One Jump Ahead, Aladdin OST
- Nada
- Youtube, Facebook, Twitter, Blogger, UOL, Google, Fanfiction.Net
- Nada
- A Guerra dos Tronos
- No pesadelo mais sem pé nem cabeça ever que eu tive ô.o
- Cheiro de queimado, que me dá uma dorzinha de cabeça chaaaata...

Nenhum comentário:

Postar um comentário