terça-feira, 16 de abril de 2013

Peter Pan

”Rocket high, comets fly
You and I could take a ride
And fly away to Neverland
And give our best to Peter Pan”
Hourglass, Mindy Gledhill

Via Ina Winchester @ We♥It
Se você me conhece um pouquinho que seja (ou me segue em alguma rede social, ou no WeHeartIt), deve saber que meu personagem preferido é o Peter Pan. Esse é o tipo de informação fácil de descobrir e que eu realmente não faço questão de esconder. Curiosamente, foi um dos desenhos que eu menos assisti quando criança – eu acho que nem tinha em casa, e ainda não tenho -, um dos filmes que eu menos assisti depois de lançado... E ainda um dos meus preferidos.

O começo da história todo mundo conhece. O menino que não queria crescer, a sombra perdida, as histórias da Wendy, a cadela que era babá, os piratas, os índios... Well, a história, no livro, tem um final infinitamente mais triste que no filme e no desenho, simplesmente porque não termina quando as crianças são crianças. Ela termina bem depois da Wendy ter bisnetos.

Mas eu amo a história, adoro a idéia de Never Never Land, adoro o Peter Pan, os piratas e os meninos perdidos, adoro as fadas, as sereias e a idéia de sair sempre em busca de novas aventuras. E também adoro a “história fora da história”, como o que foi feito com os diretos autorais. :)

But anyway, essa deve ser a introdução mais longa que eu já escrevi... Depois do meu TCC. O fato é que a maioria dos meus amigos precisou me aguentar falando sem parar sobre a Disney e o Peter Pan nas últimas semanas – desculpem por isso, er – e a maioria já sabe que eu quero trabalhar nos parques da Disney. Bem, isso também é meio fácil de descobrir. E extremamente difícil de conseguir, but that’s ok, isso é assunto pra outro post.

O ponto aqui é que, quando eu queria escrever e estava sem idéia de assunto de novo, eu perguntei pro Link e ele falou “escreva sobre Peter Pan”, and there it is. É engraçado que é meu personagem preferido ever e, mesmo assim, é extremamente eu conseguir escrever algo sobre (além de três paragrafos de nada). Mas eu vi que dá pra fazer uma sériezinha de posts again. É. :D

E sim, essa é a introdução gigante para falar o quanto eu adoro Peter Pan. É meu “alguma coisa sobre Peter Pan”. xD


Agora
- Michelle Phan falando sobre café o/
- How to Reduce Cellulite with Coffee (aka o video acima, que eu não pretend testar, é bom dizer xD)
- Youtube, Facebook, Blogspot e Wordpress (oi, Maree! o/)
- Água
- A Guerra dos Tronos
- Em templates. Muitos, muitos templates.
- Dor nas costas. Postura pra quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário