terça-feira, 16 de abril de 2013

Spieling Peter Pan

”Twinkle, twinkle, little star
So I’ll know where you are
Gleaming in the skies above
Lead me to the land I dreamed of”
Second Star to the Right, Jonatha Booke

Se você falou comigo na semana passada, é quase certo que me ouviu falar do Spieling Pan, simplesmente o Peter Pan mais famoso do tumblr, We♥It e, talvez, youtube.

Via sabri downey. @ We♥It
Começando do começo, os parques Disney têm personagens espalhados por todo lugar. Peter Pan é um que está nos dois.Como os atores não podem ter informações pessoais divulgadas (tanto que, se você trabalha como personagem, em geral fala que é amigo do personagem, ou passeia com ele), anos atrás havia o costume de dar nicknames para os atores. Alguns ainda fazem isso, mas a maior parte das pessoas que eu vi, de um ano pra cá abandonou os apelidos. Disneyland tinha o Spieling Pan, conhecido por suas longas histórias, Huggy Pan, conhecido por ser fofo e apertável com todo mundo, e por aí vai.

Dois posts atrás (Hi!... Bye!) tem um video com o Spieling Pan, trecho de um video maior, onde ele está contando uma história com a ajuda do público, da Alice e do Mad Hatter.

Resolvi fazer o post especificamente sobre o Spieling Pan porque é o meu preferido, sinceramente falando, entre todos os que vi nos videos, e o ator já saiu da Disney (é, não rola encontrar ele lá pra tirar foto :\). Nada contra os outros, mas, se você viu o desenho ou leu o livro, sabe que, pra começar, Peter tem uma memória extremamente curta e adora inventar brincadeiras, e só o Speiling Pan age assim... O tempo todo, com todo mundo.

Assistir um vide dele é como ver o Peter Pan real, I’m not kidding. Quando saiu, Andrew Ducote (o ator :P) postou no tumblr dele “the last spiel”:


Esse PS é porque a atriz que fez a Wendy quando ele estava no parque era noiva dele. Hoje estão casados. ♥

Yeah, sou fangirl total desse cara, mesmo depois que ele cresceu. xD


Agora
- Following the Leader, Peter Pan OST
- Nada
- Youtube, Facebook, Twitter e fóruns
- Água
- A Guerra dos Tronos
- Em fichas
- Sono. x.x

2 comentários:

  1. Você falou agora em trabalhar na Disney e tal e eu lembrei que o irmão da minha amiga já trabalhou lá por 3 meses e disse que lá é muito corrido e eles tratam mal os funcionários, principalmente os brasileiros. Confesso que depois disso a Disney perdeu um pouquinho de encanto para mim, não esperava que fosse assim, mas... :/

    Beijokas da Mylloka :*

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci uma intercambista que se apaixonou pela Disney, disse que é lindo trabalhar lá porque você conhece gente de todo o mundo. xD Por outro lado, vi até americano reclamando de ser mal-tratado (uma saiu do trabalho porque foi chamada de "stupid" mais de uma vez), então acho que é meio sorte... Mas, realmente, todo mundo fala que é corrido, que várias vezes você sai do parque às 3am e precisa estar lá às 7am com a melhor cara de felicidade que tiver. xD Mas eu meio que gosto dessa idéia de correria, então só me preocupa isso de ser mal-tratada mesmo.

    Beijos :D

    ResponderExcluir