domingo, 30 de novembro de 2014

Revisando novembro


So, novembro acabou e eu fui muito mal nas metas... Again. Em minha defesa, eu tenho que novembro é o um dos meses mais corridos pra mim, pelo menos uma vez a cada dois anos: é o mês final da catequese, quando a gente corre por conta da primeira comunhão das crianças. A primeira comunhão esse ano foi dia 23, então a segunda e a terceira semana de novembro foram insanas, e a quarta foi de pura ressaca. Some isso ao fato de que estou estudando para um concurso agora em dezembro e... É, eu tenho muitas desculpas. :P Mas vamos ao que interessa. /o/

Aqui no blog, teve o post sobre as metas de novembro, claro, críticas de Priscilla, A Rainha do Deserto, que, ok, eu gostei, mas esperava mais, de Godzilla, que eu adoreeeei, mas ficaria ainda mais feliz se tivesse mais tempo de Godzilla em tela, Planeta dos Macacos – A Origem, e finalmente cheguei n’O Confronto, o motivo de eu ter começado a assistir os filmes xD, uma atualização do Desafio 12 Lugares com o post sobre o Barakiah e, olha que lindo, eu cumpri esse desafio agora em novembro, e vai rolar um bônus em dezembro! :D E, por último, um Lily talks sobre dois encontros de food truck que fui, post anterior a esse aqui.

Concluímos então que o blog teve seis posts esse mês, bem longe dos 20 que eu queria postar. Também não terminei 1822 (estou na metade do livro), nem Almakia (estou no começo), nem as 200 páginas de Fúria dos Reis (estou na página 20 xD), mas terminei A Escolha (cuja resenha vem depois das de O Chamado do Cuco, Captains Courageous e Paris versus New York, que já estão gravadas e só falta editar). Postei três resenhas, mas na verdade só assisti dois filmes esse mês, er. xD Não terminei todas as playlists, mas completei as que eu mais queria ter – pra dormir e pra acordar -, e não cortei o cabelo, mas porque ainda não achei um cabeleireiro que entenda o que eu quero/não custe um rim. Eu meio que comecei um desafio mensal, não sei? A meta estava ali em novembro, mas a idéia era começar em dezembro mesmo. xD Ainda não arrumei a página de contato e não atualizei as listas, geez, não sei porquê. Não marquei o que queria marcar porque o convênio parece só deixar meus problemas serem diagnosticados, o tratamento ainda está em carência. Tomei café-da-manhã quase todos os dias de novembro, fiz exercícios direitinho pelo menos 3x por semana e estou feliz. :D

E esse foi meu mês de novembro: corrido, com poucas metas cumpridas, mas daqueles que no fim dá orgulho porque mais uma turma de catequese linda fez a primeira comunhão and all that jazz. Vou sentir uma falta enooorme dessa turma específica, todo mundo tão querido. ♥ Confesso que as metas para dezembro parecem bem mais... Ãhn... Altas que essas, mas, hey, é Natal. /o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário