sábado, 15 de novembro de 2014

Barakiah – Desafio 12 Lugares

Bear with me, a ninja aqui esqueceu, de novo, de tirar fotos do lugar. x.x

Sabe quando você acompanha a construção de um lugar, do zero – terreno vazio mesmo -, até a inauguração? Foi o que aconteceu nesse caso. O Barakiah fica num dos caminhos que eu faço, e eu vi desde a construção até a inauguração. Semana passada, eu e família fomos jantar lá e conhecer o restaurante.

O lugar é bem bonito, logo na entrada tem a área de pedidos para viagem, a cozinha e a entrada para o salão das mesas, com vários lugares, um pé direito alto e vários garçons. Achei o atendimento rápido, mas minha comida chegou primeiro, so... xD

O menu tem esfihas, pizzas, sanduíches, aperitivos, pratos, saladas, bebidas e sobremesas. Pessoalmente, eu comi esfihas o suficiente para enjoar, então escolhi um dos x-burguers – um “cheeseburguer de picanha egg” ou algo assim - e um suco de abacaxi com hortelã, enquanto família pediu algumas esfihas. Como eu disse meu lanche chegou primeiro, enorme, BEM quente, com maionese daquelas com ervas, absolutamente delicioso – e o mesmo vale para o suco, um dos melhores que já tomei. As esfihas também eram grandes, quase do tamanho do prato de sobremesa.

Na saída, pedi, para viagem, uma torta crocante, sem sinceramente fazer idéia do que era, e gostei do que recebi – muito chantilly e um pedaço de torta, tão leve que se confundia com o chantilly. Minha irmã trouxe uma das esfihas e meu pai pediu mais uma para viagem.

Os preços são bem ok. Nada muito caro (nem muito barato :P) e, pelo produto recebido, é totalmente em conta. Com o atendimento muito bom também, é algo que eu com certeza indico e aonde eu com certeza quero voltar. Comida muito boa por um preço justo.

O restaurante tem site na internet, e você pode conferir contato, cardápio, redes sociais e tudo o mais aqui. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário