quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Revisando dezembro


Acho que nenhum mês passa tão rápido pra mim quanto dezembro. Sim, o tempo parece correr sempre, mas caaaaara, só porque gosto do Natal, dezembro passa mais rápido que qualquer coisa e, quando vejo, já é dia 31 e eu só quero comemorar o Natal de novo. x.x

Anyway, acho que dá para começar essa revisão falando que prestei meu primeiro concurso para jornalista – ou seja, pela primeira vez a prova era algo que eu sabia for real, é com isso que quero trabalhar, é isso que quero fazer – e, por consequência, ignorei parte do mundo por alguns dias. xD Também fui voluntária da CCXP, os quatro dias mais ÉPICOS da minha vida, sdds, CCXP. E, além disso, tirei o siso numa cirurgia tão tensa que eu esperava puxão de orelha por ficar choramingando, mas ganhei um “menina, você é uma heroína”. Sério, foi feio, faz quase um mês e a gengiva ainda tá imeio inchada.

Yeap, eu comecei esse post com desculpas pro que vem a seguir. xD

Começando pelas metas, eu confesso que esqueci totalmente das playlists, mas elas até que evoluíram, e eu estou começando a desgrudar do youtube para ouvir música offline ou em soundcloud/spotify/8tracks. We’re getting there, we’re getting there. Não terminei 1822 – eu meio que troquei ele por fanfics às vésperas da prova e por Como Treinar Seu Dragão depois -, nem Almakia – mas comecei a ler e wow! -, nem li nada de Fúria dos Reis – parei na página 20 e gente, esse livro não me empolga. Não cortei o cabelo, mas, acredite, se alguém quiser me dar de aniversário, to aceitando. Não sei se posso dizer que comecei os dois desafios, porque um deles era pesquisar desafios e eu fiz isso. xD Postei só 8x (11, com esse post e o próximo), então a idéia de 24 posts foi fail, não editei nem postei os videos, e eles estão acumulando e envelhecendo no meu pc, e não cumpri minha meta de exercícios justamente porque tirei o siso e fiquei de molho por uma semana.

Agora, on the bright side, eu atualizei todas as listas que tinha para atualizar por aqui, finalmente mexi na página de contato – agora tem links para quase todas as redes sociais que eu estou – e assisti um total épico de sete filmes, sendo que seis são Star Wars, que eu enrolei toda a vida para assistir. xD

Partindo pra super revisão do blog, tem um Lily talks sobre meus problemas em atualizar coisas, um Lily talks que me deixa orgulhosa, sobre a minha experiência como voluntária da CCXP, um post sobre o Mãos do Brasil, evento de artesanato que fui com mãe, outro Lily talks, dessa vez sobre as decorações natalinas por SP, o trio que fechou meu Desafio 12 Lugares, Museu da Língua Portuguesa, Pinacoteca do Estado e Museu Penitenciário Paulista. E, claro, no começo do mês teve o post de metas, já devidamente atualizado com meu big fail. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário