quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

[Lily talks] New Year's Eve


2014 foi um longo ano. Looooongo ano. Mas cheio de eventos incríveis, experiências épicas, incontáveis mudanças... E 151 posts não cobrir nem o começo disso, sorry.

O que eles vão cobrir é que li menos livros no ano em que fiz um desafio literário do que nos outros anos, sem desafio.Que, por outro lado, fui em 12 lugares que nunca tinha ido antes. Que fui em cerca de 14 eventos culturais, e nem depois de 14 aprendi a levar a câmera ou criei a cara-de-pau para gravar vlog – truth be told, eu aprendi foi a guardar a câmera e aproveitar o momento. Que eu assisti um número muito maior de filmes, mas ainda estou longe daqueles objetivos de quem quer um dia ser crítica de cinema. Que eu adoro um desafio, aliás, porque meu Pinterest já tem 11 separados pros ano que vem, e eu ainda estou procurando mais alguns.

Agora, o que o blog não mostra tanto é que 2014 foi um ano épico pra mim, thank you very much. E não digo só pela – épica – CCXP, depois dela eu prestei um concurso para a minha área, e o gabarito já saiu e eu estou acima da nota de corte, só esperando a classificação, eu consegui uma daquelas manobras que ninguém entende – nem eu -, e não durei nem os três meses no primeiro emprego que consegui desde que saí da Germany, curti o Revelando São Paulo como visitante no possível útlimo ano dele no lugar atual – torcemos, porém, para que ele continue no Trote -, fui na minha provável última Bienal do Livro, porque paidocéu, organização não poderia ter sido pior e os livros estão uma facada maior que a de costume, conheci duas cidades dos interior de SP, sendo que uma tem o melhor bife a parmegiana da sua vida e você ainda não sabe, inseri exercícios e café-da-manhã na minha vida, ainda odeio academia, mas a primeira refeição do dia virou rapidinho a minha preferida.

É, 2014 foi longo, mas, cara, como foi divertido! E umas das minhas maiores conquistas foi descobrir como me manter motivada e que danem-se os problemas, as tentativas valem a pena.

So yeah, feliz ano novo, que 2015 seja muito melhor que 2014 – mesmo que 2014 tenha sido o melhor ano da sua vida – e que você seja muito melhor em 2015. :P

E vamos que eu tenho 83 itens do 101 Coisas em 1001 Dias para riscar, 10kg pra perder, mais de cem livros pra ler e um mundo pra dominar! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário