quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Metas de janeiro


Primeiro dia do ano, post 451 no blog... And, again, eu cheguei no primeiro dia sem pensar nas metas. o/ Problems. o/ Mas ok, le’s do it now.

Esse ano, acho que não entrarei em nenhum desafio literário, se pegar vai ser só o de Harry Potter, mas tenho uma TBR Jar aqui e ela vai ser meu desafio literário/fonte de 30 days challenge pro mês e tags pra quando faltar assunto.

Num último comentário, it’s my freaking 25th birthday! /o/ Dia 10, mas é. xD

  • Terminar playlists – sério, só falta um pouquinho de vergonha na cara e concentração xD
  • Terminar The Phantom of the Opera – livro sorteado da TBR Jar :D
  • Arrumar a agenda – ganhei uma linda agenda da minha irmã e pretendo usar muito bem ♥
  • Assistir pelo menos três filmes (3/3)
  • Cortar o cabelo – again, to aceitando até de presente de aniversário
  • LOTR 30 Day Challenge (30/30)
  • Terminar a página de contato do blog
  • Editar e postar uma das três resenhas já gravadas
  • 365 Project (31/31)
  • Fazer algum tipo de exercício três vezes por semana durante todo o mês
    . semana 1 (3/3) . semana 2 (3/3) . semana 3 (3/3) . semana 4 (2/3) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário