terça-feira, 13 de janeiro de 2015

#02 4 Days of Me

A idéia original era fazer os quatro dias direto, mas eu tive alguns acontecimentos legais na semana passada e não rolou terminar os posts no tempo certo, entããããão eles entrarão agora. o/ Eu ia espalhar pelo mês, mas... Nah, eu sou muito ansiosa pra deixar isso programado. xD


Como você conheceu o Blogger e por que fez seu blog

Conheci o Blogger lááááá em 2002/2003, e resolvi criar um blog meio por impulso – como a maioria das coisas decididas aos 12~12 anos. xD Uma amiga – que nunca conheci pessoalmente, but, hey, oi Dark o/ - queria criar um e falou “crio se você criar”, e foi assim que... Well, foi assim que o Crystal Ocean nasceu. E ele teria sobrevivido até hoje, provavelmente, não fosse pelo Blogger.com.br ter apagado meu registro. O blog existe, mas o username não e o e-mail foi descadastrado. Se você, por qualquer motivo, quiser ver como era, ele ainda está no ar, com o template lindo que a Rê fez pra mim, é só clicar aqui pra ver.

Esse blog, tho, surgiu em 2009, quando o professor de web pediu, como parte de um trabalho um blog. Se você olhar o arquivo ali do lado, os primeiros posts ainda estão no ar e são todos parte do que exigia o trabalho – um mínimo de cinco posts, um post com podcast, um post com fotos, um post com video...

Como o “meu” blog estava perdido, resolvi seguir com este e, ao longo dos anos, ele serviu de terapia, local para desabafos e, agora, onde coloco minhas opiniões e tudo o que me interessa.

O significado por trás do nome do seu blog

Fly with me tem uma pequena combinação de significados, actually. É a música-tema de um jogo que eu gosto pra caramba ("fly with me in the Perfect World"), é uma frase que eu gosto (“voe comigo”), e que era mais legal antes da autora de novelas falar algo parecido para tentar cobrir os buracos na trama (“coitado de quem não sabe voar”). É, também, relacionado a uma das minhas histórias preferidas: Peter Pan – segunda estrela à direita, direto até o amanhecer.

Além disso, como eu disse na resposta anterior, aqui eu coloco minhas opiniões sobre tudo, e um pouco de tudo o que eu gosto, e, se você me conhece, sabe que é isso que forma o “meu” mundo. Eu gosto de curiosidades e eu gosto de contar história, e é aqui que eu mais faço isso, então o nome é, também, um convite – voe comigo por esse mundo, vem comigo conhecer o mundo que eu vejo, como eu conheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário