sábado, 31 de janeiro de 2015

Revisando janeiro

via Henderson & Hutcherson @ We♥It

Janeiro é um daqueles meses que passa muito rápido para mim – janeiro e dezembro, principalmente -, então sim, parece que o mês passou rápido demais... De novo. Então vamos à revisão do mês, primeiro pelos posts no blog. /o/

O mês meio que foi movimentado por aqui, meio que não foi, depende do ponto de vista. Isso porque as postagens foram,principalmente, dos desafios que escolhi fazer nesse começo de ano: o LOTR 30 Day Challenge, o 4 Days of Me (que é, originalmente, o 30 Days of Me Challenge) e o 365 Project. Fora disso, os únicos posts foram um explicando a idéia de 30 Day Challenges, um falando sobre minha última ida ao musical Rei Leão, e as metas de janeiro, que já estão atualizadas. Isso me deixa um pouco frustrada porque, embora tenha um post por dia, ficou meio vazio, meio parado por aqui, e eu não gostei. Vou tentar melhorar isso em fevereiro – tem um monte de resenhas para serem postadas! /o/

Na área das metas, até que cumpri bastante, se considerar que eram dez e só não cumpri duas delas. Uma foi as playlists, que novamente avançaram, mas não o suficiente – eu preciso desenvolver o hábito de ouví-las ao invés de abrir o youtube automaticamente para ouvir música. Outra foi cortar o cabelo, que está me deixando desesperada – eu quero cortar meu cabelo! - e vai passar pra fevereiro porque... Sim. Das meio-cumpridas estão a do Phantom of the Opera, para o qual faltam só umas cem páginas, mas, CÉUS, que livro chato, eu não sei quando terminarei de ler, sério. Também não terminei de editar as resenhas, mas porque decidi regravar tudo e ainda não o fiz – a resenha escrita, tho, está praticamente pronta. E não cumpri minha meta de exercícios, falhei na última semana.

Agora, para o que foi cumprido, eu arrumei minha linda agenda e peguei o hábito de usá-la, assisti mais de três filmes, cumpri meu 30 Day Challenge e minha meta pro 365 Project de janeiro, e editei a página de contatos o suficiente para excluí-la. xDToda a informação de contato está tanto na sidebar quanto na página Lily.

So, yeah, some a isso o meu aniversário e o resultado positivo da primeira fase de um concurso, e esse foi meu janeiro/2015. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário