sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

#01 LOTR 30 Day Challenge

Filme preferido


Gosto pra caramba do Segundo, mas O Retorno do Rei é o meu preferido, pelas conclusões, pelas batalhas, pelas reviravoltas, pela trilha-sonora... Agoooora, se for incluir O Hobbit, os dois primeiros filmes são meus preferidos – o segundo um pouco mais que o primeiro -, até sobre a trilogia de O Senhor dos Anéis. O terceiro provavelmente teria seu lugar como meu preferido, não fossem as sequências Kili/Tauriel, que não me desce mesmo e está exagerada no último filme.

2 comentários:

  1. Eu gosto mais do segundo!!! Frodo e Sam subindo a montanha naquele ritmo me mata no terceiro. E não gostei de O Hobbit ._.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi difícil escolher @_@ Porque adoro a batalha do segundo, mas aaaaamo as batalhas e as conclusões - e a Éowyn ♥ - no terceiro. xD

      Excluir