sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

#29 LOTR 30 Day Challenge

"Sua coleção de O Senhor dos Anéis"


Eu não sei se tenho uma coleção, porque eu não tenho dinheiro pra isso. xD Mas tá aí uma foto do que eu tenho de Senhor dos Anéis e O Hobbit: o volume único (que mãe comprou pra mim numa Bienal, quando compensava comprar livros em Bienal), uma versão de O Hobbit em português (presente da mãe ♥), duas versões de O Hobbit em inglês (presente da Tay ♥), um guia da Terra-Média que a Ellen localizou na Bienal ano passado e me avisou (♥), um álbum de figurinhas aleatório de O Hobbit que eu e a Ellen compramos (e veio com 200 pacotes de figurinha, nenhuma das duas conseguiu completar, nem se juntasse os dois álbuns daria xD), e um colar da Arwen (presente da Mah ♥). Eu e irmã tínhamos um Um Anel, mas ele desapareceu há anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário