domingo, 4 de janeiro de 2015

#03 LOTR 30 Day Challenge

Personagem preferido


Essa é uma pergunta tensa, principalmente sendo Senhor dos Anéis - são pouquíssimos os personagens que eu não gosto -, mas acho que meus preferidos são, pra começar, os hobbits. Mesmo incluíndo o The Hobbit, acho que Bilbo é meu preferido, seguido dos anões. Afunilando ainda mais, escolho Merry e Pippin, porque, tanto nos filmes quanto nos livros, é bem incrível ver o desenvolvimento dos dois, e são os responsáveis pelas sequências mais leves e divertidas no meio da história.

2 comentários:

  1. Eu adoro eles! As cenas com eles são as mais divertidas, sempre. Mas acho que escolheria ou o Aragorn ou o Gimli como meus personagens favoritos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro o Gimli, mesmo mesmo, e o Aragorn, mas os hobbits são meus amores de sempre. xD

      Excluir