sábado, 31 de janeiro de 2015

#30 LOTR 30 Day Challenge

"Como você conheceu O Senhor dos Anéis"


Eu não faço a mínima idéia, e eu acho que minha tradução da pergunta não cobre bem a coisa em inglês. xD Eu não lembro como conheci Senhor dos Anéis, mas sei que foi em algum ponto depois de começar a ler Harry Potter, que foi o que me colocou de vez no mundo da literatura. Eu assisti o primeiro filme antes de ter o livro, e vi por acaso na Bienal, no estande da Saraiva por R$50.00, e minha mãe comprou. Demorei ainda um ano pra começar a ler, só pra parar a leitura porque o livro não era prático pra carregar por aí. Anos depois, recomecei e li os três de uma vez, ao longo de alguns meses. Nesse meio tempo, vi os outros filmes, suas versões estendidas, os bastidores... :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário