sábado, 14 de novembro de 2015

#28DaysofYourMusic Days 08-14

A song that...
is a favorite song in another language
é uma música preferida em outro idioma

Vuelie - Frozen OST
Conta? xD A música de abertura de Frozen foi inspirada na cultura indígena Saami e, claro, na cultura escandinava, e foi composta e escrita pelo noruguês Frode Fjellheim. Dito isso, eu não sei até onde ela é "em outro idioma". xD



you like from a different genre than your usual
você gosta e é de um gênero diferente do que você costuma ouvir

No Live - Eminem feat. Lil Wayne
Surprise, surprise, eu gosto bastante de rap e hip hop, embora esteja longe de ser meu gênero preferido. xD



was good disco
é de um ótimo álbum

Whatsername - American Idiot Musical
Green Day é discutivelmente minha banda preferida, American Idiot é um dos meus musicais preferidos, e um dos poucos CDs que eu posso ouvir back-to-back sem pular nenhuma música ou enjoar. Essa é a penúltima música do CD e do musical, é linda, e esse video é ao vivo. :)



was hideous disco
é de um péssimo álbum

Born to Be My Baby - Bon Jovi
Adoro Bon Jovi, tenho o New Jersey, mas só curti duas músicas do CD inteiro - Born to Be My Baby e I'll Be There For You.



is good rock, now in a commercial
é ótimo rock, agora num comercial

We Will Rock You - comercial da Pepsi
Sei lá se essa era a idéia da pergunta, mas vou ignorar o "now" e resgatar um comercial que euzinha não curti muito. xD



reminds you of a friend
te lembra de um/ amigo/a

Girls Just Wanna Have Fun - Cyndi Lauper
Sempre, sempre, SEMPRE que ouço, lembro da Ninha xD



is from a favorite movie
é de um filme preferido

Fathoms Below - The Little Mermaid
A Pequena Sereia é discutivelmente um dos meus três filmes preferidos - porque eu nunca conseguiria apontar só um -, e essa é uma das músicas que eu mais gosto, surpreendentemente. :P


Nenhum comentário:

Postar um comentário