segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Revisando novembro


Soooo, outro mês chegando ao fim e FINALMENTE já posso dizer que é oficialmente época natalina! :D Dezembro é meu mês preferido, definitivamente, e eu estou muito empolgada que ele chegou. xD Mas foquemos em novembro aqui.

Eu comecei o mês até que postando direitinho, e nem sei explicar bem porque a coisa toda desandou, mas tem algo a ver com um bloqueio que eu tive para escrever posts. Pois é. No total, foram 16 posts, sendo que foram eles: o de metas, claro, que eu vou comentar melhor no próximo parágrafo, a introdução do 21 Days for a Better You, que é um desafio mais offline mesmo, o 28 Days of Your Music, que foi MUITO divertido e está completinho já, só clicar no link pra ver, as atualizações do 365 Project, QUE PASSOU DO 300!, teve resenha de O Senhor das Moscas, O Pequeno Príncipe, À Procura de Audrey e de Binge, e crítica de Tomorrowland.

Voltando para as metas, eu achei a quantidade de cumpridas… Razoável? xD Eu meio que estudei uma hora por dia – meio que porque 1) eu não marco e 2) eu procrastinei um pouco – e acho que cumpri minha meta de exercícos – eu preciso me organizar melhor, porque não tenho certeza de quantos dias de exercícios a semana 3 teve.

Na lista de não cumpridos, temos o 4 Days fo Me (eu JURO que termino em dezembro xD), assistir cinco filmes (rolou uma preguiça esse mês), postar oito vídeos no canal (mas postei dois, uma evolução xD), postar quatro críticas (vide problemas com filmes), arrumar o guarda-roupa e a estante, duas coisas que passei pra dezembro mesmo.

Já na lista de cumpridos com certeza, eu deixei minha agenda organizada e atualizada (WIN!), completei o 28 Days fo Your Music (WIN!), terminei três livros, postei quatro resenhas, meu 365 está atualizado, minha mesa arrumada e meu caderno de leituras FINALMENTE foi atualizado (WIN!).

E, com isso, concluo que meu aprendizado em novembro foi “devo me organizar melhor pra tudo”. Faltam rotinas, sobram desculpas e eu não estou ficando mais nova com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário