sábado, 21 de novembro de 2015

#28DaysofYourMusic Days 15-21

A song that...
little-know from a favorite artist, side-B
é pouco conhecida de um artista favorite, um lado B

Mr. Sun - Kina Grannis
Não é bem um lado B, é só uma artista que eu gosto e não conheço pessoas que conheçam. xD



you play on 45s
você toca em 45s

Take Me Away - Katy McAlister
Eu não entendi direito esse item, não sei se era pra ser uma música que eu só ouço o começo, que eu sei tocar o começo, que eu ouviria durante um jogo de cartas... Então vai essa aleatória, porque eu gosto mesmo.



reminds you of Dick Clark
te lembra Dick Clark

Imagine - John Lennon
Dick Clark apresentou alguns Miss Universo nos EUA e ficou bem conhecido por ser o apresentador do show de Ano Novo, acho que o de NY, mas não tenho certeza. Como brasileira que sempre passa os feriados com a família, eu nunca assisti show de Ano Novo de outros países e desconhecia quem era Dick Clark até encontrar esse challenge, então vou com uma música aleatória que sempre me lembra o Natal/Ano Novo, porque minha mãe praticamente só ouve Beatles/John Lennon nos meses de novembro e dezembro. xD



from a cartoon in your childhood
é de um desenho da sua infância

Os Sons de Notre Dame - O Corcunda de Notre Dame
Hands down uma das minhas músicas preferidas ever.



you heard on The Midnight Special
você ouviu no The Midnight Special

Dream On - Aerosmith
Ok, sejamos sinceros aqui, eu nem sabia da existência do Midnight Special, mas procurei no youtube e curti essa versão de Dream On. xD



was a junior high school/middle school “slow song”
era “música lenta” durante o Ensino Fundamental

Everything I Do (I Do It For You) - Bryan Adams
Essa música CLARAMENTE não é da minha época de Ensino Fundamental, mas é a única que consegui lembrar para a lista de "músicas lentas que ouvi quando era mais nova". Foi uma das que mais ouvímos indo para Porto Alegre em 2004 e eu lembro com um carinho enorme dessa viagem. ♥



you share with a sibling
você divide com um/a irmão/irmã

When I Come Around - Green Day
Também acho que não entendi essa pergunta, então vou com um vídeo não tão aleatório: é do show do Green Day em São Paulo cinco anos atrás, está no canal da minha irmã e foi gravado por ela - nós estávamos nesse show. :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário