quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Revisando agosto

Ai, ai, agosto. Ô, mês difícil, viu?! Esse, especialmente, foi BEM difícil, longo, complicado. Mas vamos por partes: primeiro, os posts.

Verdade seja dita, nem teve muita coisa – como eu disse, mês difícil. Então começo pelo que explica o que rolou: logo no começo do mês, a viagem para NYC que eu e Thiago estávamos planejando foi de vez por água abaixo, quando meu visto foi negado, e depois postei aqui falando sobre. O fato é que ter que cancelar essa viagem quase me jogou pra depressão mesmo, eu fiquei com aquela sensação de estar genuinamente sobrevivendo, perdida sem saber o que fazer, por onde começar, pra onde me mexer. Não foi fácil, mas passou, foi superado quase completamente. Fora isso, teve duas resenhas (O Corcunda de Notre Dame e Cidade dos Anjos Caídos), uma crítica (O Bom Gigante Amigo), uma resenha de série (primeira temporada de Shadowhunters) e um Lily por aí, sobre o lançamento de Harry Potter and the Cursed Child. E, claro, as metas. E depois disso o blog meio que entrou num hiatus porque eu estava num bloqueio geral.

Sobre as metas, como eu disse, meu visto foi negado, deu ruim, mas considerei a meta “completa” porque eu tentei, eu fui, não deu porque o cônsul negou. Completei as metas de arrumar cadernos e papéis pelo quarto, montar uma wishlist (isso vai ganhar post depois, mas ela mora num caderninho das Tartarugas Ninjas que vivia perdido na bolsa), terminei três livros (dois deles já com post aqui no blog), assisti três filmes, comecei meu super controle de gastos (pré-bienal, depois danou-se), e... Só. Comecei e parei meu diário alimentar umas quatro vezes, meus livros continuam no chão, não tive força de vontade o bastante para arrumar meu guarda-roupa, não marquei nutricionista ou dermatologista, nem comecei minha bolinha de crochê, nem comecei a última temporada de The Newsroom e nem lembrei de fazer exercícios uma vez no mês que fosse.

O bom é que agosto terminou com a Bienal do livro, e dia 31 eu consegui ir, primeira vez em anos que vou durante a semana e pego o evento mais vaziozinho. Foi ótimo pra animar e terminar o mês numa nota alta. Setembro começa muito bem, e agora estamos de volta! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário