sábado, 31 de dezembro de 2016

Revisando dezembro


É tão estranho revisar dezembro! xD Eu faço esse post de revisão e, em seguida, começo o de revisão do ano. xD Mas vamos lá, dezembro primeiro, 2016 depois.

Dezembro foi uma experiência nova pra mim – primeira vez que trabalhei durante o mês inteiro, semanas de Natal e Ano Novo inclusas, vi menos decorações de Natal e comprei mais presentes. Confesso que, de novo, nem lembrei das metas, mas, dessa vez, foi num nível ainda mais incrível: nem lembrei de mudar ali na lateral. o.o

Puxando lá do post: eu comprei duas novas prateleiras e elas já estão lindas e organizadas! ♥ Mei’ que continuei minha bolinha de crochê, mas ainda não terminei, não organizei naaada de adesivos, mas organizei meus álbuns, não terminei nem Newsroom, nem Downton Abbey, nem o 12 Days of Christmas, não postei nem editei nenhum vídeo. Maaaas comecei a organizar minha linda agenda, terminei minha meta de leitura eeee assisti um monte de filmes esse mês. xD

E aqui teve bastante post até, olha só! Teve um monte de Lily por aí: no Center 3, na CCXP 2016, no Center Norte, no Cidade São Paulo e em Wicked. Teve crítica de Rogue One, Everest, Zootopia e Horas Decisivas, e um Lendo, sobre Para Cada Infinito. Fora o que sai mais tarde, revisando 2016! :D

E é isso. xD Vem logo, 2017!

Nenhum comentário:

Postar um comentário