terça-feira, 1 de maio de 2018

Lily por aí: Espaço Kazu

Espaço Kazu é um lugar que eu vi no canal da Mikannn e fui conhecer porque vi que serve katsudon, apenas. xD Como boa fã de Yuri!!! On Ice, eu queria experimentar. o/ Gostei tanto que já fui duas vezes, a primeira sozinha e a seugnda com a minha irmã, em dois horários BEM diferentes.

O restaurante é bem grande, dividido em dois andares e três ambientes - cada um voltado para algo diferente, o térreo é cheio de mesas e é um restaurante mais geral, o segundo tem o Kazu Café, que tem vários docinhos e uma parede inteira de saquês, e tem o Meu Udon, que é o único que não fui ainda, mas que é, obviamente, especializado em udon. xD E todos são bem concorridos, pelo que pude ver.

A post shared by Luisa Cardoso Monroe (@lilyfaylinn) on

Fui num domingo, sozinha, e esperei a reabertura (ele fecha 15h30 para reabrir 18h), então peguei o restaurante beeeem vazio e pude escolher o lugar, acabei perto da parede, do lado oposto à cozinha. O atendimento foi super rápido, assim que sentei o atendente já trouxe um cardápio e, como eu já sabia o que ia pedir, ele já tirou o pedido. Demorou uns 15min para chegar o katsudon, mas o suco qu pedi chegou em 5min, gelado e natural.

Sobre o katsudon, como foi o primeiro que comi na vida, não tenho absolutamente nada para comparar, só o desenho que aparece no Yuri!! On Ice. xD Mas estava bonito e absolutamente delicioso. E é muuuuita coisa, comi e fiquei bem satisfeita, até um pouco pesada. xD

Agora, na segunda vez que eu fui, a experiência foi um pouco diferente, er. Fui com a minha irmã num sábado no meio da tarde, eles fecham 15h30 e a gente chegou 13h30, mais ou menos. Praticamente não pegamos fila porque só tinha grupo grandes aguardando, e uma mesa para quatro que estava ocupada só pela metade. Na verdade, eram duas mesas de dois juntas tão juntas que pareciam uma coisa só. O restaurante estava lotaaaaado e todos os atendentes correndo ocupados.

A post shared by Luisa Cardoso Monroe (@lilyfaylinn) on

O atendimento foi rápido mesmo com a situação complicadinha, e os pedidos chegaram bem rápido. Por mais que continuasse muito gostoso, preferi o primeiro katsudon, e, por mais que entenda a correria dos atendentes, gostei mais do atendimento da tarde (a recepcionista estava TÃO mal-humorada que dava medo de apanhar dela quando fosse dar o nome). Quando voltar, definitivamente vou mais tarde.

Sobre o preço achei meio salgado, quando fui sozinha, só o katsudon, um suco de laranja e o serviço deu mais d 50 reais, e quando fui com minha irmã, deu 98 reais. Ou seja, caro, mas vale a pena. Não é algo que eu comeria todo dia (além do preço, enche meeeesmo barriga, e suponho que engorde bastante xD), mas de tempos em tempos eu totalmente vou lá me dar um katsudon, porque mereço mesmo. :P

E o post é meio que isso porque, embora eu tenha ido na doceria com a minha irmã, foi na época da Quaresma, e eu fiquei a Quaresma toda sem doces, então só tenho opinião sobre preço e visual. Vai ficar para uma segunda parte, quando eu de fato comer lá, junto com o Meu Udon. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário