quarta-feira, 13 de junho de 2018

[Lily por aí] Snowfall

Ooooutro lugar legal na Liberdade, e outra fonte de gordices. /o/

SnowFall é uma soveteria coreana que serve 빙수 (bingsu), uma raspadinha de leite com acompanhamentos. E que coisinha gostosa! Acho mais interessante que um sorvete pelas combinações que eles fazem. xD

A primeira vez que fui na que tem na Liberdade (não fui nos outros endereços... Ainda xD), minha irmã que me levou, e eu ADOREI o lugar. Além das sobremesas muito boas, a soverteria é uma gracinha, toda em tons claros - branco e azul claro -, bem iluminada, com decoraçõezinhas de flocos de neve e com copos, pratos e potinhos absolutamente fofos - coloridinhos e com emoticons. xD

💜 #365project #day6 #gordices

A post shared by Luisa Cardoso Monroe (@lilyfaylinn) on


Duas das quatro vezes que eu fui, dividi um copinho grande, e parece mais que suficiente. xD A primeira vez tomamos o de Oreo, e, por mais que seja gostoso, fez uma bagunça enorme e, até agora, é meu menos-preferido. xD

Ele tem a neve de leite, "concentrado de oreo" (que parecia o recheio do oreo, basicamente xD), oreo triturado, chatilly e calda de chocolate por cima. Não tão doce quanto parece (a neve não é tããão doce, então o oreo que dá gosto pra coisa toda), o difícil é pegar uma colherada sem espalhar oreo triturado pela mesa inteira, mas é bom, eu curti.

Sobremesa nham coreana :) #snowfall #gordice

A post shared by Luisa Cardoso Monroe (@lilyfaylinn) on


Das outras vezes que eu fui, peguei o de morango - neve, concentrado de morango, mais neve, morangos picados e leite condensado -, que é o meu preferido até o momento. xD

Experimentei o de manga, gostei, mas não tanto, e ainda quero tomar alguns dos outros. Além disso, numa das vezes que eu fui, peguei um macaron também, e gostei, mas não tanto. xD A casca do macaron é boa, mas achei bem doce, e vira uma pequena meleca com o sorvete. Experiência interessante, mas não me animou muito a repetir.


Por enquanto, só experimentei o snow cream - aka a sobremesa comum/tradicional - e o macaron, mas eles têm vários itens no menu que eu ainda quero provar: snow ice cream, que parece ser a mesma idéia do snow cream, mas com sorvete mais cremoso no lugar da neve; snow smoothie, que é a mistura dos dois, neve, smoothie, coberturas; o waffle e o honey bread, que dispensam explicações... O bang ho pang... E eu já estou com fome. \o/

Então, yeap, eu só fui na SnowFall da Liberdade, mas super recomendo. ;) Acho o lugar uma gracinha, sempre fui muito bem atendida e, apesar de ser beeem cheio, sempre consegui lugar pra sentar. xD E as pessoas que já foram comigo também gostaram bastante. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário