domingo, 2 de dezembro de 2018

Oi!

Long time no see, I know.

Em resumo, esse blog é atualizado com coisas que eu li, assisti, joguei e visitei, e a verdade é que passei um bom tempo sem querer assistir ou jogar, sem realmente sair de casa e com uma bela ressaca literária. Pra ser sincera, eu mal queria acordar.

Porém o tempo passou, as nuvens também, e hoje eu estou... Fine. Dezembro chegou, final/começo de ano é justamente minha época preferida - e quem pode me culpar? Natal, Ano Novo, verão, meu aniversário... - e eu precisava de algo para me distrair, e não existe melhor maneira, pra mim, do que filmes, livros, eventos, jogos. :P Então, adianto que tem 17 posts em rascunho, alguns prontos, outros pela metade, e eu estou empolgada. xD

E o motivo desse post em específico existir é que parecer muito estranho apenas voltar a postar... ? Sei lá, I'm weird, então resolvi que esse entraria primeiro. Mas já já tem resenha. ;)

E aquié uma foto aleatória, porém bonitinha, que eu tirei na ExpoFlora. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário