sábado, 22 de dezembro de 2018

[Lily por aí] Decoração de Natal do West Plaza

Acho que último shopping que eu fui nessa temporada de decorações de Natal, o West Plaza não tem uma "praça de eventos", mas tem vários corredores e todos eles estão decoradinhos. ♥

Eu não sei qual o tema dessa decoração, mas é beeem bonitinha, na entrada (da praça) tem uma árvore enorme, toda decorada, e com bolas de LED - enoooormes e coloridas -, além da área que eu acho que é do Papai Noel, mas nunca o vi por ali.


Nos corredores tem uma decoração... Diferente? xD São mini estátuas de ursinhos, esquilos (?), entre outro, coloridos e com uma camada fina de plástico, mas de fora dá a impressão de ser veludo. Me lembrou uma decoração que tinha (não sei se ainda tem) na Imaginarium.

Eu não entendi a escolha de animais, but, hey. xD Mas, apesar de ter ME dado a impressão de peças de veludo, acho que era para ser "folhas", como se fossem esculturas naturais num jardim - é a impressão que eu tenho pelo resto. Eu só fotografei o esquilo, porque achei o mais diferente, mas era o único em cima de alguma coisa. xD Mesmo assim, bonitinho.

Das "passarelas" dá para ver a decoração do boulevard, e é liiiiinda! Acho que minha parte preferida da decoração do West Plaza, talvez minha decoração preferida em shoppings que vi esse ano. xD


So, o boulevard. É tipo uma "avenida" e está toooda decorada, as árvores com luzinhas, uma árvore (que dá pra ver ali na foto acima) linda, colorida, e alguns brinquedos. Tem uma balança em formato de bolinha de Natal, algumas xícaras para crianças e adultos brincarem, algumas fontes... E uma entreda decorada.

E, obviamente, à noite é ainda mais bonito. :D


Antes de terminar esse post, eu preciso deixar essa última foto, porque eu realmente amei essa decoração. xD Eu amo decorações coloridas e iluminadas, luzes de Natal são parte da minha parte (?) preferida no Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário