sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

[Lily por aí] Decoração de Natal do Lar Center


Chega época de Natal, eu adoro passear pelos shopping de São Paulo olhando as decorações - saudades de fazer isso pela cidade, quando montavam decorações em tudo que é canto. xD

A primeira para foi no Lar Center, e a primeira vez que eu fui, acho que a decoração não estava completa... ? Tinha a árvore, ok, uma estrutura enorme montada com bolinhas de vários tamanhos, com dois padrões: uma toda dourada e uma que lembra vagamente uma bola de basquete. xD

(Primeira foto: teto da passagem dentro da árvore. Segunda foto: detalhe na parte externa da árvore)

A árvore estava iluminada por baixo com luzes que alternavam entre algumas cores, e não mexia muito na coloração da árvore - um dourado bem bonitinho -, mas dava uns reflexos bem legais.

Tinha também uma abertura que é o motivo de eu achar que que estava incompleto: a passagem (que ligava o corredor do shopping com a praça de eventos) estava com as laterais descobertas (parecia espelhada (vide a primeira foto), mas meio que era só metal, não um espelho), luzes colorida, e dava pra ver a mesma montagem da árvore no teto.


Alguns dias depois, quando passei lá com mãe, tinha algumas bolas soltas, as paredes revestidas e o teto estava diferente, com bolas presas em várias alturas, e banquinhos do lado de fora.

Também tinha uma mesa bem bonita montada ao lado, mas eu estaria mentindo se dissesse que entendi o motivo dela estar ali. Não tinha qualquer tipo de explicação, só a foto de quem montou e uma propaganda de uma empresa de engenharia. Yeap...


Fora isso, tho, estava bem gracinha. Simples, mas bem bonita - mesmo com todo esse dourado, não achei brega. xD E legalzinha para fotos, apesaaaar de estar claramente tortinha na parte de cima. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário